sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Final Countdown 2010

Mais um piscar de olhos e pronto! Acabou mais um ano. 
Não se pode dizer que foi um bom nem um mau ano, foi um ano cheio. 
Apaixonei-me, desapaixonei-me, voltei a apaixonar-me pela mesma pessoa.
Sofri, estive bastante triste mas também estive ridiculamente feliz, e passei momentos fantásticos.
Embebedei-me, ressaquei-me, fui a 300 mil festas, viajei com os meus amigos, com os meus familiares, passei dezenas de fim de semanas fora, passei três semanas seguidas em Paris, participei em 50 mil actividades da faculdade, comecei a tirar a carta (que se correr bem, esá quase quase quase tirada) e sem me dar conta cheguei ao último ano de faculdade.
Fui convidada para trabalhar logo no meu primeiro estágio, o que me encheu de orgulho durante semanas.
Apercebi-me, desta vez mesmo a sério, que tenho pessoas excelentes a apoiarem-me. Que tenho companheiras de casa excelentes e que vai ser chato quando isto acabar tudo, o que infelizmente já falta pouquissimo tempo.
Apercebi-me que aproveitei o mais que pude os meus últimos anos de liberdade e que vou levar comigo memórias fantásticas que me vão acompanhar sempre.  
E por fim, vi que apesar das desilusões, das tristezas e das coisas que correram menos bem, no final sou uma criança feliz. 

Para vocês, um fantástico 2011 e que tudo corra exactamente como vocês querem.
Um ano excelente para vocês todos! 

6 comentários:

  1. Foi um anito bom até!!! 3 semanas em Paris por si só já torna o ano de 2010 num bom ano!!! E que em 2011 passes 4 semanas e que consigas atingir os teus objectivos, pelo menos quase todos!!

    Boa passagem de ano :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que tiveste um ano assim, cheio de coisas boas. Desejo que 2011 seja ainda melhor, e que no fim possas dizer que foste feliz. Beijinho grande e diverte-te hoje à noite. :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada (:
    FELIZ 2011!
    beijinho quase perfeito*

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário :)
    gostei muito do texto também, bom 2011 e diverte-te! :')


    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2011 (:

    Sim, eu gosto da língua portuguesa. Mas é sempre bom saber outras línguas.

    ResponderEliminar