sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oi? Que é isto?

São daquelas pessoas que gostam de ver o horóscopo para ver se vão ter um dia perfeito ou se vão escorregar numa banana e partir o nariz? Meus amores, então desculpem lá a má notícia.


Um signo novo? Os outros todos a andarem para trás?
Oh meus senhores... eu ando há 20 anos a dizer que as minhas oscilações de humor é do facto de eu ser caranguejo, e que só pode ser verdadeiro porque isso vem escrito em todas as revistas cor-de-rosa, é praticamente uma verdade inquestionável. 
E agora, como é que eu me safo? "Ah, não! Eu na verdade não tenho oscilações de humor, tenho é dupla personalidade. Deve ser de ser gémeos." Não, não, não. Assim não dá. 
E aqueles fios horríveis com o caranguejo que calhavam nas revistas quando eu andava no ciclo? O que é que eu lhes faço agora, caso os volte a encontrar um dia? E a minha página do iGoogle? E o tempo que eu passei ali entre os meus 10 e os 14 anos a ver os signos dos rapazes em que estava interessada para ver se a coisa dava? Vão dizer-me agora que por isso é que não tive sorte? Não podem mudar assim a vida a uma pessoa!
Não acredito nem um bocadinho no horóscopo, mas sou fiel ao meu caranguejo. Não vou mudar de signo, mudo de data de aniversário pode ser?

10 comentários:

  1. Eu também me identifico muito com o meu sagitário. Não tirem isso xD

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo-te...um dos teus pilares existenciais...o signo caranguejo... ruiu por completo...E uma nova vida que tens que começar.

    Ou então faz como eu...renega a isso...tal como eu reneguei o euro...para mim ainda tudo é em escudos...

    ResponderEliminar
  3. Mas pelos vistos isso da mudança só se aplica a quem nasceu depois de 2009. Ora, nós já andamos cá há algum tempo por isso, Capricórnio, sempre!

    ResponderEliminar
  4. lol por mim acho que deves ser do signo que quiseres desde que estejas feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Pronto se só se aplica a quema nasceu depois de 2009 continuo no meu signo xD

    é que seria muito confuso para mim mudar de signo xD

    beijoo*

    ResponderEliminar
  6. Eu cá sou virgem e ainda não percebi onde é que me vou encaixar naquilo depois de uma certa idade fazer asneiras. xD Mas eu não ligo nenhum ao horóscopo. Tenho 14 anos e a última vez que li o horóscopo foi aos 11 ou 12 xD

    No que toca à minha pessoa, eu não sei se vou desistir... :s Ainda estou muito indecisa sobre o que vou fazer. Penso que desisti mas se calhar não.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, como eu te percebo. Também quero ser Aquário para o resto da vida, caraças! Não podem mudar mesmo assim as coisas! xD
    Também eu vi isso dos rapazes no signos e era deveras interessante! :p
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  8. Concordo mesmo, fiquei sem saber que fazer quanto a isso dos signos, para mim continuo aquariana e ponto final.

    ResponderEliminar
  9. Sou Aquário chapadinha, e agora querem mudar-me para Capricórnio? Não tem nada a ver comigo!
    Ri-me imenso com o texto porque me fizeste lembrar de mim e das coisas que fazia!

    ResponderEliminar