quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Televisão Portuguesa = Cáca

É só a mim que me parece completamente ridículo a Sic ter mostrado em directo a operação ás mamas e a sei lá mais o quê, da Maya? (Sim, digam lá que eu não vivo neste mundo mas só descobri isso hoje)
Juntando isso ás Casas dos Segredos, aos Big Brother's, ás novelas que têm todas as mesmas histórias, aos programas completamente desinteressantes e idiotas das manhãs e das tardes, só concluo que a televisão pública portuguesa está de parabéns.
Parabéns por ser uma valente merda. 

12 comentários:

  1. Quanto aos programas reallity shows... nunca vejo! As novelas que se inventam pegando em titulos de músicas do paulo gonzo...não vejo... Mas os programas da tarde são qualquer coisa!!! Entao aquele da TVI em que eles pagam as contas das pessoas que vão para lá com recibos nas mãos...isso é fantástico! Não é caca...é classe!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente! Nunca percebi o sucesso desses reality shows, mas pronto! E as novelas? Nessas nem falo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bela ideia! A resolução do desemprego está aqui! Mr and Mrs Metano...Uau!

    ResponderEliminar
  4. A televisão em Portugal é de má qualidade, é verdade. Mas a televisão Pública - RTP - até tem programas de qualidade, grandes séries, documentários e não tem novelas! Já os canais privados é outra história... e os programas que referes passam nesses canais, é o total degredo cultural.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. querida nem percas tempo a pensar nisso, a tv portuguesa e o cinema portugues são d epor qualquer um a dormir...

    ou com um ataque cardiaco.

    ou sei la mais o que ehehehe

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente... o unico canal portugues que vejo (dos generalistas) é a rtp2 que vai dando boas series... de resto é tudo uma caca mesmo, se bem que a rtp1 ainda se vai safando... Sic e TVI = atentado à inteligência...

    ResponderEliminar
  7. As mamocas dela são irrelevantes para o país :P

    ResponderEliminar
  8. Nem sabia disso... Infelizmente grande parte da população preocupa-se mais com a vida alheia, do que em fazer algo para evoluir e melhorar a sua própria vida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não sabia disso da Maya. :o
    Mas a razão pela qual essas coisas tem lugar de antena é porque é isso que a maioria das pessoas quer ver. Se ninguém visse programas desse tipo, não haveria nenhum.
    Só para dar um exemplo, no meo havia um canal, que passava todo o santo dia a casa dos segredos em directo. A minha mãe trabalha na PT, e não imaginas o número de pessoas que queriam o canal e saber como é blá blá blá. Enfim, a culpa da televisão portuguesa ser uma merda é mesmo da maioria dos portugueses.

    ResponderEliminar
  10. Vejo muito pouco TV. Será porque só tenho os 4 canais e um deles até dá mal?!

    ResponderEliminar
  11. Tens razão, a televisão portuguesa "sucks".

    ResponderEliminar
  12. A Casa dos Segredos foi a maior vergonha que podem ter criado.

    ResponderEliminar