quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma questão de Fé!

O exame de uma das cadeironas do meu curso foi feito hoje. 
Aquelas que existem cálculos que ninguém sabe muito bem para que servem, fórmulas que não se sabe que objectivo têm e um teste de consulta em que não se percebe muito bem a teoria e não percebemos de todo as perguntas. Em que perdemos 20 minutos a pesquisar uma resposta, e nisto tudo ainda nos faltam mais umas 15 e já só temos 1 hora. 
Aquelas que a possibilidade de positiva é muito remota e 50 % dos inscritos á cadeira são os que gostaram tanto dela que a quiseram fazer uma segunda e terceira vez.
Daquelas que antes de sair de casa quase me apeteceu de ir de vestido curto e decote para ver se o professor ficava interessado e pronto, lá me dava o 10 pelo esforço. Até que recuperei a consciência e mudei de ideias a tempo.
E da forma como isto correu, quer-me parecer que em fevereiro vou ser uma participante activa da época do recurso, e vou estar na primeira filinha com o portátil em frente a matar saudades deste amorzinho de displina. Porque já estou mesmo a ver que com o amor e carinho que eu lhe tenho... ainda a vou visitar pelo menos mais uma vez. Assim para matar saudades e tomar um cházinho.
Mas como sou uma pessoa optimista, estou com bastante fé que lá vá aparecer um 9,5. Não peço muito, não peço uma grande nota, nem sequer uma nota fraquinha como um 11 ou um 10. É só 9,5. Faz-me lá o jeitinho e eu dou-te dois beijinhos nas bochechas, sim?

5 comentários:

  1. Ahahahahahah! Bem, é assim mesmo! Muita humildade! Pedir um 9.5 e ainda dás 2 beijos nas bochechas! Nada mau!

    ResponderEliminar
  2. Ahah! :D Essa do vestido curto fez-me rir! :p Vais ver que a sorte ainda te ouve! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Rapariga, confiança e boa sorte. (mas não sou a melhor pessoa para falar, lol!)

    ResponderEliminar
  4. Penso que a filha da minha tia (e não, não é minha prima lol) também tirou um curso relacionado com essa área! Mas não foi bem esse....o dela tem a ver com hotelaria e tem a ver com tratar da comida em hotéis...ela agora está em Barcelona a trabalhar, mas está feliz da vida :) mas por acaso nunca tinha ouvido falar no teu curso! Parece interessante!
    O segredo é tirar um curso de que gostemos (ando a fazer intensa pesquisa para isso lol... )

    Obrigada pelo teu testemunho, Catarina ^^

    ResponderEliminar