terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Emagrecer? Era bom, não era?

Ás segundas-feiras, tenho quatro horas seguidas de aulas de pastelaria. QUATRO! A fazer todo o tipo de doces com decoração incluída.
E como devido ás regras de não podermos distribuir comida aos necessitados (vão-se queixar á ASAE, eu não tenho nada a ver com isso), temos de comer tudo, não é? Era um desperdício ir todos os dias comida para o lixo!
Por isso, duas vezes por semana a Catarina enfarta-se nas aulas de pastelaria (vá, nem tanto porque não gosto muito de doces)  e nas de cozinha. Nestas sim, é que é uma desgraça. Mas é tudo pelo bem do mundo, não vamos desperdiçar bens essenciais! E com tanta gente a morrer á fome, pa!
E como se não fosse suficiente, como eu tenho uma ideia fixa e parva que doces não são comida a sério, saio das aulas de pastelaria e assim que chego a casa toca de fazer uma omelete de queijo e bacon gigante. Á meia noite.
 Está explicada a razão porque em três anos de faculdade não emagreci nem uma graminha!

18 comentários:

  1. Mas se não engordaste qual é o problema de ir experimentando comida boa de vez em quando!!

    Que delicia...!Onde estás a tirar o curso?

    Acho que saiu uma lei recentemente que permite a distribuição de comida!

    ResponderEliminar
  2. Oh que «chatice», ter de comer todos esses doces... ai, ai, está mas é a fazer-me inveja.

    Mas que curso andas a tirar? Vais ser uma chef? Isso é que era!

    Beijocas e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. há muita ente a morrer à fome.
    mas se comermos em excesso, os que estavam a morrer à fome continuam a morrer à fome...
    nós só estamos a preparar-nos para contribuir para as filas dos centros de saúde daqui a uns anos...

    ResponderEliminar
  4. Porque é que as saladas e afins não engordam e os doces são considerados comida saudável ?! Eu era tão mais feliz (e magrinha! hehe)

    ResponderEliminar
  5. Vendo o lado positivo... não emagreceste, mas também não engordaste!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Assim é complicado!! Mas vale a pena :)

    ResponderEliminar
  7. Assim não estás a contribuir para mitigar a fome de quem precisa. Está é a alavascar-te em bolos e quando acabares o curso tens de alargar as portas de casa lool.
    Bom apetite!

    ResponderEliminar
  8. Ui... eu ficava uma bola com pernas em três tempos. Lucky you ;)

    ResponderEliminar
  9. Há muito boa gente que queria estar no teu lugar :q

    ResponderEliminar
  10. pois foi, mesmo fofinho :)
    porque é que tens essas aulas? xD

    ResponderEliminar
  11. Eu queria ir tirar um curso de pastelaria, estou a ver que é melhor não ir... :)

    ResponderEliminar
  12. Ai mas tens sorte! Fazer e não provar tb era mau :p

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. Linda eu ajudo-te a emagrecer!! -> Manda os doces e tudinho para mim :D yeey
    Beijocaass

    ResponderEliminar
  14. eiiiish, não m e importava nada estar nesse curso *.*

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro fazer bolos. Adorava ter aulas de pastelaria *.*

    ResponderEliminar
  16. Tu estás a tirar o quê?
    P.s: Já me vinguei, e soube-me bem.

    ResponderEliminar
  17. Envia toda essa comida por correio que a como em menos de 5 minutos xp

    ResponderEliminar