domingo, 20 de fevereiro de 2011

A felicidade do final de uma semana!

Esta foi uma daquelas semanas. Acordar muito cedo, deitar muito tarde, mal parar uma hora e nem ter tempo para coçar sequer a ponta do meu lindo nariz. 
Felizmente que acabou hoje e depois de um suspiro gigante de alívio, não houve nada que me deixasse tão feliz como estar com o rabinho alapado no sofá e pensar "Não tenho nada para fazer. Gosto tanto!"
Mas isso agora não interessa nada e eu queria mesmo falar-vos era destas senhoras.

A Maleta Vermelha
Não sei se já experimentaram ou ouviram falar da Maleta Vermelha, mas sei que é uma iniciativa fantástica. Como acho que já disse algures por este sítio, a minha irmã vai-se casar nos entretantos e eu como irmã mais nova / estudante universitária que não recebe ordenado vou-lhe oferecer a despedida de solteira como prenda de casamento. Esta foi a ideia que eu escolhi. Não sei se será exactamente original, mas acho que é uma ideia excelente. Uma senhora que lá vai a nossa casa, nos faz uma apresentação de produtos eróticos e já vem com prenda incluída para a noiva, o que faz com que as participantes não tenham de se preocupar com aquelas prendas típicas de despedidas. E como é feito em nossa casa com gente que conhecemos bem, faz com que seja tudo muito mais à vontade e torne o ambiente mais divertido. No nosso caso, quando vimos que isto ficou mesmo reservado, e que as senhoras foram super prestáveis e me deram toda a informação e mais alguma (e eu consigo ser meeeesmo muito chata!) decidimos convidar as velhotas, ou seja, a mãe e as tias e a faixa etária imediatamente acima. Isso é que vai ser bonito ver a cara delas quando virem as filhas e as sobrinhas a comprarem produtos eróticos!

15 comentários:

  1. lol, acontece que tenho uma pai fora do normal, super porreiro como alguns dizem. E ainda bem para mim!! =P

    Quanto a maleta vermelha já ouvi falar sim, muwahaha xD

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus!
    A minha mãe assassinava-me!
    Tenho um filho de 6 aninhos mas ela ainda tem uma fixação qualquer na minha "suposta" inocência!
    Vá-se lá perceber...

    ResponderEliminar
  3. A minha família cortava-me às postas! E nem valia a pena eu tentar abrir a boca para justificar...
    Nunca participei numa sessão dessas, mas gostava.

    ResponderEliminar
  4. Ahah gostei da ideia, principalmente do facto de juntares as mais velhas. Eu aposto é que as mais novas vão sair muito surpreendidas, porque as "velhas" nestes casos revelam muita coisa xD

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas não estou com vontade de falar, porque sinceramente!
    olha nem sei!
    gostei do post

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar e já vi reportagens sobre isso na tv.
    Eu pessoalmente e mesmo completamente doida, não acho mt piada, mas se achas que a tua irmã vai gostar, pq não??? Ao menos que é original, lá isso é ;)

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar, mas... anda não tive o prazer.... hehehehe

    ResponderEliminar
  8. Já vi uma reportagem sobre essas senhoras... acho uma ideia genial.

    ResponderEliminar
  9. Poiiiissss... eu se fosse a ti, punha os bombeiros de prevenção e chamava o INEM antes de começar a festa, porque é bem capaz de dar um "treco" às velhotas eheheh.

    ResponderEliminar
  10. eheheh

    Acho que fizeste bem ;) Vai ser divertido de certeza!

    Depois conta..

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  11. Já tinha visto isso em filmes e acho optiiiima ideia :P

    ResponderEliminar