quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Life goes on...

Por mais que pensem que não custa assim tanto, a verdade é que custa. 
Hoje custou-me mesmo perder o meu melhor amigo dos últimos três ou quatro anos. Sabia todos os meus segredos, sabia a minha vida completa, os meus gostos. Até as minhas passwords sabia todas. 
Mas a vida continua, e nós temos de avançar sempre com um sorriso mesmo que haja sempre quem fique para trás. Hoje alguém ficou para trás. Mas não te preocupes, não serás esquecido. Serás sempre o meu primeiro melhor amigo, que me acompanhou em todos os meus momentos. 
Adeus Hp velhinho. Olá Asus infinitas vezes melhor, diz olá à tua nova melhor amiga! 

15 comentários:

  1. E eu que já estava a ficar solidária com a tua dor...!

    ResponderEliminar
  2. Olá Asus!!! Este é o teu novo mundo...o da blogosfera!! Adeus HP...cumpriste a tua missão... descansa em paz...

    ResponderEliminar
  3. Enganas te bem :)

    eu so percebi mesmo quando falaste em hp e asus :)

    adorei o cantinho :)

    sigo*.*

    ResponderEliminar
  4. É impressionante o modo como nos apegamos a objectos, chegando mesmo a criar laços mais habituais com pessoas ou animais.
    Nunca me hei-de esquecer do meu primeiro carro. Era quase um carrinho de brincar, comprado em 2ª ou 3ª mão, com 8 anos. Um Honda 600 cor de laranja que me acompanhou por quase 9 anos. Quando me desfiz dele, já muito velhinho e ferrugento, não houve ninguém na família que não ficasse a reprimir uma lágrima.
    A vida continua, nem sempre rica de emoções, mas mais rica de recordações e recordar também é viver.

    ResponderEliminar
  5. Oi Catarina,
    Qdo vi o nome de seu blog, tive que entrar, pois tb amo Paris!
    Adorei o post, realmente nossos computadores são os nosso melhores amigos...
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ahah por momentos fiquei assustada! Também já estou a precisar de substituir este Toshiba...

    ResponderEliminar
  7. Espero bem que sim :P
    Eu também não sei o que faço sem o meu pc xD

    ResponderEliminar
  8. lool doida! Tambem tenho um asus :)

    Todas as meninas gostam (ou deviam gostar) das ladies night yeah :P

    ResponderEliminar
  9. Amigos desses vale sempre a pena trocar. Perdeste um velhinho mas ganhaste um jovem vigoroso;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  10. Bem, mas que susto.

    Olha, eu tenho um Asus e o meu marido um Hp. E dão-se bem...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Quando falaste em melhor amigo até pensei que perdeste uma pessoa, AFINAL FOI UM OBJECTO! xD Isso faz-se, assustar as pessoas?

    [ Eu não sei se ele está feliz ]

    ResponderEliminar
  12. Fogo Catarina mas que susto, eu já aqui a pensar no que teia acontecido, se teria morrido, se teria sido uma briga LOL afinal é um novo computador LOOL xD

    ResponderEliminar
  13. eheheheh ... o meu também deu o berro recentemente*

    ResponderEliminar