quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Missiva a quem quer que controle este mundo.

Meu senhor (a):

Em primeiro gostaria de lhe dizer que na primeira semana de aulas já ter quase 20 trabalhos marcados, não é bom.
Ter umas 50 frequências intermédias, também não. 
Ter exames finais, é ainda pior. 
Daqui a uns meses entro no mundo de trabalho, não achas que já  vou sofrer o suficiente? Esse calvário não te chega? Já tentaste arranjar trabalho em Portugal?
Mas isto eu ainda te consigo perdoar, se deres iluminação divina aos meus professores para olharem para a minha cara e perceberem que a missão de vida deles é passarem-me com boas notas. E claro, que se me arranjares um emprego a ganhar uns 5000€ mensais, também podemos um dia vir a falar de eu te desculpar.
Mas há uma coisa que eu nunca te vou conseguir perdoar. Nunca. Mesmo que queira, vou sempre guardar essa mágoa no meu coração.
Duas frequências em dias de Rally das Tascas? Mas 'tás parvo? 
Doeu, doeu muito. 

Com muito pesar e tristeza,
Catarina. 

14 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaaaa...!!! Isso não se faz! Mais valia espetar uma faca nas costas!!

    Como vais conjugar isso????

    ResponderEliminar
  2. Se o desavergonhado(a) te responder, avisa xD
    Também tenho umas coisinhas a lhe dizer!

    Gostei da parte do Rally das Tascas ahahah Não se faz!

    ResponderEliminar
  3. Danado do gajo pah! Tambem me pregou umas destas no meu tempo de faculdade!

    ResponderEliminar
  4. Que maldade, realmente não se faz;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. opaaa isso é das piores coisas que podem fazer a um universitário pah!!
    Injustiça!!

    Para a semana já vou saber como é que vão ser os programas p'rás minhas bandas!! =/

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Tens de fazer escolhas... e os estudos estão em primeiro. ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai que saudades do meu Rally das Tascas :)

    ResponderEliminar
  8. está a testar o vosso gosto pela disciplina! :P

    ResponderEliminar
  9. ahahah :D Tu és uma croma!!! Amei este texto. Espero que o consigas perdoar e que ele te ajude. Desejo-te a maior sorte do mundo! :p Beijinho

    ResponderEliminar
  10. saudacoes académicas, os meus sentimentos com essa perda xD
    doida. Boa sorteeeee :)*

    ResponderEliminar
  11. Deixa-me assinar essa carta também :P

    ResponderEliminar