domingo, 6 de março de 2011

A Catarina e os domingos.

1- Acordar;
2- Arrastar para o almoço;
3- Arrastar para o cafézinho tradicional;
4- Arrastar para o sofá;
5- Pedinchar para alguma alma caridosa me passar o portátil / comando da televisão ou ambos;
6 -Pessoas invejosas que não gostam de me ver alapadinha no paraíso do sofá (também conhecidos por família) começam a chatear-me para ir fazer doces para o lanche;
7- Depois de ser vencida por cansaço, a Catarina larga o sofá com muita tristeza e vai fazer doces / bolos / qualquer coisa que os faça calar e parar de a chatear;
8- Decide que afinal também quer e toca a enfardar;
9 - Passar o resto do dia a arrastar-se e a demorar 2 horas a fazer tarefas que num dia normal demoram 10 segundos.

É científico. Nunca falha.

26 comentários:

  1. compreendo! mas em relação aos doces, sou eu a pedinchar!:D

    ResponderEliminar
  2. Eu sou assim aos domingos e aos sábados. Estou de manhã à noite colada ao portátil e para sair do sofá é preciso darem dois berros.

    ResponderEliminar
  3. Também sou tão assim xD Mas às vezes em vez de fazer isso ao domingo, faço ao sábado :p

    ResponderEliminar
  4. Isso faz-me lembrar alguém...XD A sério? Eu gosto de pão com batatas também, mas prefiro com puré de batata mesmo. Por vezes até com arroz, mas com molho. Não devemos ter receio de arriscar e ser criativos na cozinha, às vezes saem coisas divinais.

    ResponderEliminar
  5. Hum... isto tb podia ser: A Margarida e os domingos! Excepto da parte de ir fazer bolos... no meu caso só os como... e como! lol

    ResponderEliminar
  6. O meu agora que não estou a trabalhar também é muitooo semelhante.

    **

    ResponderEliminar
  7. É Domingo... não faz mal!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  8. é domingo, à que dar uma folga (:

    ResponderEliminar
  9. Tb merecemos uns dias assim, mas os meus domingos preferidos são sempre fora de casa, na vadiagem.

    ResponderEliminar
  10. eu ao domingo só faço a cama! De resto podem gritar, gemer, ameaçar etc.. não faço maaais nada!

    ResponderEliminar
  11. He, he... ao menos assim recuperas energias para o resto da semana.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  12. parece-me a rotina perfeita ;)

    (selinho para ti*)

    ResponderEliminar
  13. Sabe tão bem "domingar" não é? Eu também adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. e assim se passa um belo domingo... :D

    ResponderEliminar
  15. É para isso que servem os fins de semanas!!

    ResponderEliminar
  16. Conheço tão bem essa sensação, ahah.
    Abençoado sejas caro Domingo! :)

    Vou seguir,
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Olá, sou a "Ana Melo" do comentário anterior, tive uns problemas com a minha conta google, e por isso tive que criar uma nova conta e consequentemente um novo blog :/

    Venho seguir-te com o meu novo blog e também deixar-te o meu novo link.

    Um beijoo :) *

    ResponderEliminar