quarta-feira, 30 de março de 2011

Grupos Especiais De Elementos Femininos

Toda a gente sabe que há aquele grupo de raparigas que se encaixa em cerca de 70% da população, as ditas "normais".
Mas hoje, em reflexão conjunto com dois amigos no meio de uma aula de química II em que devíamos mesmo era estar a ouvir falar de polissacáridos hidrocoloídes, chegámos á conclusão (Obrigada D. e R, pelas coisas brilhantes que aprendo com vocês em vez de me estar a preocupar em fazer esta cadeira) que os restantes 30% se dividem em grupos. 

1. Linda como o sol se este fosse mudo (ah, e é). 
Aquelas miúdas lindas lindas lindas, que metem a Jessica Alba ou outra qualquer á vossa escolha num canto, e que toda a gente tem inveja. Em que quando elas passam, olhamos, suspiramos e vamos comprar uma folha de alface e um cremezinho para a cara. O problema? Abrem a boca e estraga-se tudo. Nem sequer conseguem soletrar i-n-t-e-l-i-g-ê-n-c-i-a sem terem de ir ao site da priberam. Nivel de beleza elevado, Qi do tamanho de um número de sapato feminino. Se chegar a tanto. 

2. Pequenas educadores de infância, vamos fazer a papinha aos meninos mesmo que eles façam birra e sejam maus connosco. Ai, coitadinhos! 
Estas são mesmo é parvas e querem alguém para tomar conta e para cuidar. Ou seja as amigas, mesmo quando estas caguem de alto para elas, ou os namorados que já lhes aumentaram a área útil da cabeça para o triplo, mesmo assim elas continuam sempre a preocupar-se e a andar atrás não vão eles precisarem de uma coca-cola com gelo e uma almofada para os pés. 

3. Eu sou a Cinderela e vivo na Disney com os meus ratos e pássaros que trabalham por mim. 
As que não têm noção da realidade. Andam a estudar porque os pais são maus e as obrigam, porque não precisam disso e vão ter um emprego quando lhes apetecer estalar os dedinhos. Não lhes apetece fazer nada, porque há sempre alguém que faz por elas. E com isto tratam toda a gente como se fosse o grupo de escravos pessoal e amuam e fazem beicinho e olhos de gato-das-botas-do-shrek se vão contra elas. São as primeiras a entrar em todo o lado, as que ficam com os melhores lugares, as melhores coisas e se for preciso levantam as velhinhas do assento do autocarro porque estas já tiveram muito tempo para se sentar quando eram novas. Também conhecidas por meninas ricas, habituadas a que alguém lhes despeje o autoclismo e lhe lave os dentes antes de dormir. Trabalhar? Ter de estar em pé no autocarro? Ai, mas que é isso? 

4. Rainha do laboratório com bata branca impecável e vencedora do concurso literário do sétimo ano!
Aquelas que são absurdamente inteligentes e quando se dedicam a alguma coisa são uns pequenos génios cheios de sucesso, só que sem serem azuis e terem uma lamparina velha e cheia de pó (ou o que raio fosse aquilo). Isto era óptimo se elas se dedicassem a mais alguma coisa, tipo higiene pessoal. 

5. Eu faço, quero, acontece e no fim ainda como um gelado. 
Aquelas basicamente sem escrúpulos, vão onde for preciso, fazem o que for preciso desde que atinjam o que querem. Nem que para isso tenham de criar intrigas dignas das novelas da TVI e arranjar cenas dignas da Maria. O que importa é que se elas querem o gelado, elas vão ter o gelado e as pessoas que se intrometerem ainda levam com copinhos e as colheres coloridas na cara. 

6. As que há quem compare com um animal em que se faz equitação, ou com aquele animal que dá leite.
A sério, não me façam explicar estas.
Não queria ter de estar a fazer piadas más que tenham de incluir a palavra do verbo "montar". 

E claro que depois há aquela percentagem de raparigas estonteantes que realmente são super inteligentes e interessantes. Parvas. 
Eu faço parte das normais, não comecem já a abandonar-me está bem? 
Ps. Isto é um estudo científico não comprovado. Não me comecem já a atirar pedras se não concordam comigo. Vão vocês ter 4 horas de química e vejam como é que saem de lá. Ah pois. 

21 comentários:

  1. acho que está muito bem resumido! xD

    quanto à dieta, eu acho que é preciso é motivação e força de vontade. mas claro que isto é o que eu acho agora, daqui a uns tempos provavelmente mudo de opinião..LOL

    ResponderEliminar
  2. adorei essas teorias x) só falta comprovar o estudo ahaha

    ResponderEliminar
  3. Eu até acho que está muito bem... e pode não ser cientifico mas só lhe falta o título... ;)

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  4. O quê, eu faço parte das normalzinhas? Xi, não pode ser. Vou ler melhor. LOL

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Gpstei, gostei. Principalmente da 2 e da 6, que destas há por aí muitas ;p

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, gostei!! É um óptima teoria :b

    ResponderEliminar
  8. Meu deus, só tu para fazer um estudo destes.Então mas e aula de quimica ii, que é tãooooo interessante?
    Essa era a parte que todos queríamos saber..

    ResponderEliminar
  9. Tens um selo no meu blog :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Lol... ainda me estou a rir. E que tal fazeres um estudo destes para o sexo masculino?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. concordo mesmo! e se nao está provado deveria estar!! ahah só me ri a ler isso muito bem! :)

    ResponderEliminar
  12. Trueeee! Belas análises ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. Adorei esta análise pormenorizada! E acho que concordo com todas!

    ResponderEliminar