domingo, 20 de março de 2011

A melhor forma de conseguirmos que um domingo nos deixe mortos para o resto da semana.

Ir à corrida da ponte. 
Tentar fazer 8 km a correr. 
Realmente fazer quase a distância toda a correr, ignorando os pensamentos do género "A ponte está a abanar muito. É desta. Vou morrer."
Chegar à meta estafados e a arrependermos-nos de nos termos armado em machos alfa que conseguem correr como a Vanessa Fernandes, mas sem a cara de rapaz.
Chegar a casa com músculos que sem sabíamos que existiam a doer. 
Passar o resto do dia a desejar que por algum milagre a segunda feira não chegue. 
 E por aí meus queridos, como é que foi o vosso lindo domingo? 

[Entretanto ainda estou com a esperança que devido a algum milagre espaço-temporal amanhã seja domingo de novo. Vá lááááá!]

13 comentários:

  1. nossa.. odeio domingo.. ODEIOOOOOOOOO....
    e dera eu tivesse coragem de ir correr pra vê se o dia passa mais rápido, mais se eu correr vou sumir.. kkk

    feliz dia do blogueiro

    bejin bejin

    ResponderEliminar
  2. E este ano sem a companhia do novo querido primeiro ministro!! :)

    ResponderEliminar
  3. Considero-te uma mulher de coragem. Eu, pessoalmente, não tenho estofo para correr 8 Km. Estás de parabens :D

    ResponderEliminar
  4. antes de mais parabéns pela corrida, mas por outro lado o que te passou pela cabeça xD

    ResponderEliminar
  5. umas boas horas de sono e isso recompõem-se (;

    ResponderEliminar
  6. Pareceu ter sido um domingo em cheio! O meu foi calmíssimo, nada de corridas, infelizmente... Descansa bem :)

    ResponderEliminar
  7. O meu foi passado a trabalhar. Não é o Domingo ideal ;)

    ResponderEliminar
  8. o meu Domingo foi o contrário do Sábado, uma seca xD

    ResponderEliminar
  9. ahahah, temos mulher de armas!! :p boa sorte com esse descanso! ;b

    ResponderEliminar
  10. Eu é que não me levantava para ir correr eheh mas muito bem!

    Infelizmente tive de passar o domingo a estudar -.-'

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  11. Eu só queria dizer que fugia contigo para Paris, porque quem tem um blogue tão sublime como este só pode ser boa pessoa. Acabei de o descobrir e ainda estou parisiada:D
    beijinho!

    ResponderEliminar