segunda-feira, 18 de abril de 2011

Até me podem roubar o meu kinder bueno, que nem isso me chateia tanto.

Gozem comigo durante horas seguidas.
Roubem-me as minhas pipocas.
Mudem o canal de televisão quando eu estou concentrada a ver qualquer coisa.
Façam o que quiserem que eu respiro fundo algumas vezes e a coisa acalma.
Agora tentem acordar-me ás 6h da manhã com campainhas a tocar e gente a rir e a falar aos berros que a coisa muda toda. Interromper o meu sono torna-me uma assassina psicopata em potência.
Acho que vai haver algumas pessoas ás quais vai ser retirada a possibilidade de ter filhos um dia. Parece-me. 

19 comentários:

  1. Epa eu também sou pacifica, mas se há coisa que detesto é muita confusão pela manhã... Adoro dormir e o silencio é uma coisa imperativa, também fico logo rabugenta e mal humorada... Como eu te entendo!

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo ! Juro-te . O meu irmão tem essas ideias ás vezes e o meu humor fica logo condicionado para o resto do dia . Humor de cão xD



    P.s- amei o blog , mesmo . estou a seguir ?

    Passa no meu também e torna-te seguidora
    MUE **

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, amei, amei, amei xD
    É o problema de todos, ninguém gosta de ser acordado do seu sono de beleza ! No entanto, se vivesses nesta casa, já te tinhas habituado xD

    ResponderEliminar
  4. Não sou de coisas sagradas...Mas o sono? Nunca deve ser interrompido:)

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, odeio que me acordem, mas seja a q horas for. Se estou a dormir, nao acordemmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderEliminar
  6. aah como eu te compreendo! hoje também acordei, segundo me parecia com a casa cheia de gente a fazer barulho.. quando vou a ver foi o meu irmão que decidiu ver um filme caseiro de uma festa de anos.. em vez de por aquilo baixinho, não, toca a acordar-me! GRRRRR

    ResponderEliminar
  7. O que me deixa a mim nesse estado é a constante troca de 'ás' por 'às', mas aprendi que o melhor mesmo é respirar fundo, esperar um tempo e deixar a coisa acalmar.

    Só que às vezes...

    ResponderEliminar
  8. Acordarem-me às 6 da manhã, até que não é muito vulgar. Pior é eu deitar-me às 6 da manhã e acordarem-me ao meio dia. Não deixem nada que se parta a jeito de eu atirar eheheh.

    ResponderEliminar
  9. Já somos duas! Ninguém pode-me acordar, mesmo que seja às 9 h. E se acordarem com música, então podem esquecer o meu bom humor durante um dia. A única maneira de acordar bem disposta é colocar o telemóvel debaixo da almofada em modo vibratório ou então com música clássica. Ahahah.

    ResponderEliminar
  10. Que ninguém se atreva a acordar-me a meio da noite. Eu sou uma verdadeira fera durante o sono :P

    ResponderEliminar
  11. Ai que eu também sou assim...com sono fico possessa x)*

    ResponderEliminar
  12. Aiai a quem o dizes... isso é do pior que há! respira fundo mais umas vezes :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. oh somos duas..tirem-me o sono e vão ver-me transformada..

    ResponderEliminar
  14. Então, Catarina?! Queres ser tu a responsável pelo agravamento da taxa de natalidade no país??!! :s

    ResponderEliminar
  15. Xiii, como isso está. Mas tá mal, ninguém deveria acordar ninguém - para mais a essa hora.

    ResponderEliminar
  16. Eu fico assim se me acordarem e eu estiver com poucas horas de sono, torno-me violenta... xD
    Ou seja se quiserem contribuir para as taxas de natalidade o melhor é fugirem da tua beira eheh

    ResponderEliminar