quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pessoas por esse mundo fora...

Antes de se decidirem a fazer power points com a matéria das aulas, aprendam a escrever português correcto.
Muito obrigada, 
A gerência. 

(Isto tudo porque daqui a um bocado tenho frequência de Gestão Financeira e não fosse o amor enorme que já lhe tenho, o meu professor tem uma dificuldade enorme em conseguir fazer mais do que duas frases coerentes seguidas.
Se eu podia fazer esta cadeira sem a sensação de auto-crucificamento e de reprovação iminente? Podia, mas não era a mesma coisa.) 

4 comentários:

  1. Lol Tem paciência Catarina!
    E boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Existem pessoas assim..

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  3. Numeros, numeros,dão cabo da cabeça de qualquer um, e depois querem fazer o mesmo com os outros. ahah
    Eu sei como é!

    ResponderEliminar