terça-feira, 19 de abril de 2011

Sabem qual é a melhor e mais cutxi cutxi coisa do mundo?

Ter um trabalho para entregar e faltarem uns 5 minutos e 23 segundos para a hora de entrega acabar. 
O melhor sentimento mundo é quando na contagem decrescente dos 20 ou 30 segundos finais aparece no ecrã do computador aquela coisinha a dizer "A sua mensagem foi enviada". O alívio de entregar a tempo e não termos mais nada para fazer. 
E sabem qual é o melhor sentimento que pode vir agregado a isso: Logo a seguir ao email ter sido enviado estarmos de férias.

Por isso meus senhores, senhoras, meninos, meninas, domesticadores de leões da Somália, vendedores de farturas de chocolate, devoradores de banda desenhada da turminha da Mônica:

HOJE È FESTA!

11 comentários:

  1. ai quem me dera! eu ainda tenho muito trabalho pela frente..:x

    ResponderEliminar
  2. domesticadores de leões da Somália???

    Tás mesmo a precisar de férias...lol

    Aproveita:)

    ResponderEliminar
  3. Que mais te posso dizer??? Boas férias pois então!! Mas pensei que ias dizer que no ecrã tinha aparecido uma mensagem de erro! Mas pelos vistos correu tudo pelo melhor!!

    Quanto a mim, estou a trabalhar e não vislumbro férias... só na 5ª as 5 da tarde!! Ufa, nunca mais chega!!!

    ResponderEliminar
  4. Tu és uma autêntica croma! Diverte-te rapariga! :b

    ResponderEliminar
  5. Boaaaa :D Agora é aproveitar as férias da melhor maneira!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. ahahaha diverte te que bem o mereces :D

    ResponderEliminar