terça-feira, 28 de junho de 2011

Coisas que me irritam.

Casais que fazem um perfil de facebook conjunto. 
A sério... é realmente preciso partilharem uma página social? E se separarem... fazem divisão de horários? Vão a tribunal decidir quem é que fica com a custódia do perfil e quem é que fica com a do mural? 
E a próxima coisa a partilharem, qual vai ser? Escova de dentes? Usarem a sanita ao mesmo tempo para não estarem esses minutos do dia separados? Roupa interior?
Vão comprar inteligência pessoas, é um favor que vos peço! 

14 comentários:

  1. AHAHAH realmente... há outras formas de expressar o vosso amor gente!

    ResponderEliminar
  2. Que sentido de humor tão negro xD PERFEITO !

    ResponderEliminar
  3. A da escova de dentes é velha, mas essa do FB...uau, e é este o meu comentário!! =O

    ResponderEliminar
  4. Também não percebo isso... é mesmo parvo xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu também não consigo perceber :/

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o comentário da Mia: "Que sentido de humor tão negro." E tão engraçado.

    ResponderEliminar
  7. Porque é que nunca vi esses perfis para manifestar a minha opinião que é, na sua essencia, tão parecida à tua? xD

    ResponderEliminar
  8. Também nunca vi, mas espero não me deparar com nenhum. Blhac.

    ResponderEliminar
  9. Catarina não te irrites tanto. Deixa lá os apaixonados...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Isso existe? xD Por acaso, nunca vi!

    ResponderEliminar