sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como saber quando é altura de parar, em uma lição.

1. Não misturem bebidas. Vão ter de parar muito mais cedo e o dia seguinte vai custar dez vezes mais.  Limitem-se a um tipo de bebidas. Especialmente bebidas que não tenham 95% de álcool e que não vos faça ver fadinhas verdes a voar 

2- Se começarem a ver coisas desfocadas, parem. A culpa não é das luzes, é vossa mesmo. 

3. Se começarem a dizer mais de 50 palavras por décimo de segundo, parem. Ninguém quer ouvir a vossa teoria sobre a se a ida á lua foi verdadeira ou gravada num estúdio em Hollywood, ou qual dos livros do Harry Potter é o melhor. 

4. Se começarem a informar toda a gente do apreço enorme e do carinho gigante que têm por eles, parem.  Na verdade, vocês não gostam assim tanto deles. É capaz de haver alguns até de quem não gostam mesmo nada. 

5. Se começarem a achar que há gente que precisa de ouvir umas verdades e o telemóvel vos parecer o sistema perfeito para isso, parem. Ainda não inventaram telemóveis com o sistema do "Tem a certeza que quer enviar?"  Infelizmente, eu sei. 

6.  Quando começarem a ir á casa de banho de 5 em 5 minutos, também já está a chegar a altura de parar. Vai chegar uma altura em que vão adormecer lá dentro e isso não é muito higiénico. Além de que pessoas ainda piores que vocês podem querer aliviar as suas necessidades na mesma, o que torna a coisa ligeiramente... nojenta

7. Se começarem a achar que tudo á volta é extremamente engraçado e a vossa própria vida é uma piada gigante, parem. Não querem de todo ser o palhaço da noite e acabarem a serem os "Mais vistos da semana" num video do youtube.

8. Se pelo contrário acharem que têm 50,000 problemas diferentes, que a vossa vida é uma desgraça e  nunca vão ser nada nem ninguém neste mundo também chegou a altura de parar. Ainda acabam envolvidos com uma gótica de 4o anos que acha que a vida não faz sentido e o mundo é só um lugar de podridão, que vamos acabar todos no Inferno e a nossa existência não passa de uma conspiração feita pelos goblins, ou qualquer outro bicho do género. 

9. Quando começarem a achar que são uns macho/fêmea-alfa e que conseguem fazer tudo desde comer terra, a assaltar o carro da policia, ou roubar as gomas do guarda costas de 160 kg... definitivamente está na altura de parar. Passar a noite na cadeia é capaz de não ser tão engraçado... e ter de pagar multa ainda vai parecer muito menos fixe no dia a seguir. Ou acordar com dois olhos negros e uma perna partida, isso é capaz de ser desconfortável. 

10. Se começarem a achar que são a Santa Casa e que podem oferecer rodadas a toda a gente porque acabaram mesmo de receber, parem. No dia seguinte vão chorar como uns bebés a olharem para o estrato do multibanco. 

11. Se pessoas que conheceram à duas horas já forem os vossos melhores amigos para sempre da história do universo e já estão a combinar férias em conjunto e tudo, por favor, parem. Se não, quando derem por isso estão a ir para a Índia com o João que tem 35 anos, vive com a mãe e colecciona bandas desenhadas da Marvel e com a Maria, que é fã de chicotes e fuma cinco maços de tabaco por dia, mesmo onde é proibido. 


Depois não digam que eu não sou vossa amiga. 

9 comentários:

  1. lol

    Mas olha que são mesmo boas advertências:)

    O problema é decidir na hora:)

    ResponderEliminar
  2. ahaha, alguns conselhos são me familiares xD

    ResponderEliminar
  3. bons conselhos, já me aconteceu gravarem um video onde eu surjo a dizer barbaridades de todo o tamanho e custou-me ver aquilo, mas aprendi a lição. também é melhor não haver gummy bears pois podem saltar para a cara da tua melhor amiga xD

    ResponderEliminar
  4. Bons conselhos... daria um excelente livro de bolso para muita gente levar nas suas saídas à noite! ler com atenção!

    ResponderEliminar
  5. Eu não bebo mas, tenho alguns amigos/as que precisam definitivamente [mesmo!] de ver as tuas advertencias porque confundir um ecoponto verde com um urinol não é uma coisa nada agradavel de se ver, principalmente quando acham que são possuidores de uma qualquer mangueira em miniatura.

    ResponderEliminar
  6. GENIAL Catarina! ahah deverias editar este artigo num jornal, muito boa gente precisa de ler tais conselhos! :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Dicas excelentes lol

    Tens uns selinhos no meu blog pois gosto muito do teu blog. Espero que gostes

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Eu paro mal sinta que não consigo posicionar um pé à frente do outro! :D

    ResponderEliminar
  9. ahaha ok! adorei! ;)

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar