domingo, 5 de junho de 2011

E agora? É desta?

Parece que o PSD ganhou. 
Não vou estar aqui a dizer o que acho ou o que não acho do senhor. Apenas que fico contente por não ter ido para lá o mesmo, que já se viu que não nos leva a lado nenhum. 
Desta vez espero que pelo menos, em vez de andarem a brincar aos tachinhos e ao "a culpa foi dos outros" que ganhem é consciência e que se lembrem que têm um país para tirar do buraco em que há pessoas a entrar na miséria todos os dias, pessoas a passarem fome, pessoas sem terem dinheiro quase para as coisas básicas.
Em vez de andarem a falar mal uns dos outros, que pensem em primeiro em tentar arranjar um futuro decente para este país.
E 43% de pessoas que não foram votar? Tanta coisa que "o país está na m***a, não temos futuro nenhum, vai de mal a pior, estamos todos é a ir com o c*****inho", mas não se deram ao trabalho de levantar o cu do sofá e irem votar. Dá muito trabalho, não é? Ora, vão todos bater com  a cabeça 10 vezes contra uma parede. Mas com força, sim? 

7 comentários:

  1. A abstenção foi realmente uma vergonha --'

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A abstenção num domingo de sol é mais que explicável foi tudo para a praia, mesmo à tuga que vergonha

    ResponderEliminar
  3. ahah nem mais! concordo com tudo ;)

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. não acrescentava nada. concordo c tudo !

    ResponderEliminar
  5. Eu fui votar, mas confesso que nunca na minha vida, tive tantas dúvidas em quem votar (em quem não votar já eu tinha mais certezas).

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Com ou sem Sócrates a verdade é que as eleições não mudam a situação do país... Os problemas persistem e reitero os teus votos para que o novo governo seja capaz!!!!

    ResponderEliminar
  7. Não me manifesto...sobre politica, não me manifesto. Não por não ter opinião formada ou não gostar, pelo contrário, gosto, mas prefiro nao demarcar a minha posição ;)

    ResponderEliminar