quinta-feira, 2 de junho de 2011

E a semana chega ao fim.

O trabalho pesadelo foi entregue. 
A frequência foi feita e se há  justiça neste mundo, passei e nunca mais vou ter de ouvir falar de Análise e Gestão Financeira.
O que faz com que tenha sido a minha última aula de sempre. Desde que me lembro que tenho a obrigação de ir ás aulas... e pronto, assim do nada acabou.
É triste, na verdade. 
A nostalgia está a atacar-me como um bando de melgas idiotas, por isso meus amigos, aproveitem enquanto podem. Vão sentir saudades.
Eu sei que acabou à umas horas e já estou a senti-las. 

5 comentários:

  1. "Aproveitem enquanto podem, vão sentir saudades" Eu ainda hoje sinto e já passaram quase uns 5 anos...

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  2. Ai eu ja acabei ha quase ha um ano e nao sinto falta nenhumaaaa!

    ResponderEliminar
  3. eh he..e pronto, a catarina passou. =) Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não terminei mas tb já estou com saudades.. faltam-me 2 semanas :/

    Gostei do novo look do blog!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  5. Faltam duas semanas para as minhas aulas acabarem e eu já estou com saudades.

    ResponderEliminar