sábado, 30 de julho de 2011

Então com a vossa licença, sim?

A Catarina vai ali dois diazinhos ao Porto matar saudades! E depois, voltar pela terceira vez este verão ao Algarve (desta vez Manta Rota... e com sorte ainda vai voltar a haver uma quarta!). 
Já que é o primeiro verão que eu tenho em três anos, já que nos outros estive em estágio... e vai ser o último de todos, tenho que o fazer valer. 
Porque como diz o meu pai com ar de criança com um chupa gigante na mão, quando se lembra que se vai livrar de sustentar a filha mais nova, "vai acabar a maminha!". 

É triste. É mesmo muito triste. Eu por mim ficava até aos 40 a estudar, com a mesada a aparecer-me na conta ao fim do mês... mas aparentemente vou ter mesmo de ser daquelas pessoas que trabalham para viver. Euromilhões, onde andas?  

6 comentários:

  1. já somos duas :/ Mas eu ainda tenho um aninho para fazer a tese!

    ResponderEliminar
  2. Boa Catarina. Eu irei pela primeira vez esta semana, mas por três boas semanas :D Se bem que só a primeira é que será completamente de férias. As outras duas vão ser divididas entre praia e a escrita do relatório de estágio!

    ResponderEliminar
  3. Boas férias. Aproveita-as muito bem!

    Bjos

    ResponderEliminar