sábado, 20 de agosto de 2011

Agosto é mês de família Avec. Episódio 1.

Estão a ver nas séries e nos filmes, em que há sempre um tio solteiro, a entrar nos quarenta, mulherengo e que bate muito mal da cabeça? Esse é o meu tio N., o mais novo dos irmãos do meu pai. E "bater muito mal da cabeça", no caso dele é um eufemismo.
Ontem resolveu tentar oferecer aos elementos femininos da família uma data de pulseiras e de fios que trouxe com ele de França e quando nós lhes perguntámos porque raio é que ele andava com uma data de bijutarias atrás, a resposta dele foi:

"Eu convido-as para passarem o fim de semana em minha casa, elas levam malas para um mês. Quando eu lhes pergunto se estão a pensar em mudar-se para lá e que devem estar é malucas da cabeça, vão-se embora todas chateadas e deixam isto tudo para trás."

Meus amigos, sejam bem-vindos á família A. 

7 comentários: