segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agosto é mês de família Avec. Episódio 3.

A família paterna ainda é grande quando está toda reunida. E como tal, existem crianças, que fazem o que qualquer criança normal faz: estragos, barulho e birras.
Eu e as minhas primas estávamos a meio de uma conversa que estava com uma certa dificuldade em fazer-se ouvir devido à intensidade do ruído provocado por mini sementes do diabo com microfone integrado. De repente, a minha prima S. que tal como toda a gente com uma audição de pelo menos 10% estava já ligeiramente surda com o barulho das miniaturas, disse a frase mais sábia que já lhe ouvi dizer em anos de vida: 
- Quanto mais vejo os miúdos de hoje, mais gosto de cães. 

5 comentários:

  1. No meu caso não é de cães é de gatos, mas concordo!

    Beijoooo*******

    ResponderEliminar
  2. Essa já é conhecida Lol Mas é, quanto mais conheço os humanos, mais gosto dos animais!

    ResponderEliminar
  3. Oi! Tudo bem? Adorei seu blog!
    Quando vc tiver um tempinho vem me visitar!
    Ficarei Feliz com a sua visita!
    Bjs!


    http://receitasdatatialves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. nunca dormiu com a minha cadela senão aposto que ñ dizia isso ahahah

    ResponderEliminar