segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Até agora, está a correr lindamente.

Hoje foi o primeiro dia de estágio. 
Fui para lá a pensar que ia ser escorraçada logo a partir do primeiro segundo, mas quando lá chego mostram-me as instalações, apresentam-me ás pessoas e adeus, até amanhã. De todos os estágios que tive, este foi sem dúvida o melhor primeiro dia de todos! 
Além de que a segunda melhor coisa, o que na faculdade eu tinha de fazer com as minhas belas mãos de fada, como fazer os meios de cultura, as diluições das amostragens,  a identificação das placas e de tubos de ensaios,  contagem dos microrganismos e tipo de bicho que lá está dentro, ali existe uma máquina que faz isso sozinha! Sozinha!! Só lhe falta falar e tirar cafés para ser perfeita. 
Portanto, avaliação do estágio até agora: Extremamente positiva.

 (Especialmente porque já não me calha fazer a identificação das placas com as canetas de acetato que é coisa que simplesmente... me irritava como o caraças, porque era sempre a mesma coisa e demorava uma eternidade!)


8 comentários: