segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caras pessoas que vêm TVI, especialmente os meus caros colegas de trabalho.

Por favor, se têm uma réstia de estima aí esquecida num canto pela minha pessoa, param de falar da Secret Story. Existem realmente pessoas neste Portugal que não vêm TVI (eu), que não vêm casa dos segredos (me, me, me again!) e que não faz ideia de quem é o musculado, quem é a estrábica, quem é que tem nome de ovelha e porque é que eles são todos ignorantes, ou porque vai existir sexo ao vivo dentro daquela mansão.
É que é triste não me poder rir juntamente com vocês à hora de almoço, mas realmente não vou trocar as minhas sériezinhas que nunca me falham, por um par de mamas de 2kg (A única coisa que fixei nos 5 minutos em que vi o programa). É que para isso nem preciso de ligar a televisão, basta ir à janela que as consigo avistar daqui. 
Portanto, podemos começar a ter outro assunto de conversa? 
Esteve bonito hoje o dia, não esteve? 

12 comentários:

  1. Hahahahahahah como eu te copreendo, também nunca na vida perderia tempo a ver aquilo... mas de facto depois uma pessoa fica de fora das conversas LOL

    ResponderEliminar
  2. Falemos é de assuntos sérios, né?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. um pouco quente nas suportável... nem parece Outono!!! loool

    ResponderEliminar
  4. mais nada, e que tal falarem de coisas sérias? Ai, a tvi é sensacionalista e nada a vai mudar --'

    ResponderEliminar
  5. ora só apanhei algumas coisas neste post nomeadamente aquelas em que não falas desse programa, que lixo

    ResponderEliminar
  6. Esteve um dia fantástico, melhor que muitos de verão *

    ResponderEliminar
  7. Pessoas que não vêem a TVI? Porque acham a TVI um dos canais com programação mais desinteressante? EEEEU!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por este post, aconteceu-me o mesmo na hora de almoço. Eu limitei-me a dizer "a sério??" e eles todos entusiasmados contavam-me aquilo cheio de pormenores. arghh

    ResponderEliminar
  9. Não me perguntes porquê, mas eu até vou vendo aquilo. Tenho a noção do ridículo de algumas coisas que lá dizem e fazem, mas a curiosidade às vezes fala mais alto. (:

    ResponderEliminar
  10. Nunca vi aquilo mas também já ouvi muita coisa e não percebi nada :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também não vejo, mas, como recebo um email diário com as capas dos jornais e revistas, lá vou sabendo quem são as alminhas... (o_O)

    ResponderEliminar