segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coisas minhas.

O meu gelado preferido de sempre, da história do universo é o de limão. Assim, simples. Uma bola de limão e já está! Os únicos que conseguem chegar sequer perto são qualquer um da Ben & Jerry's. (Aquelas noites em que eu fui de propósito a Lisboa para os ir comer directamente na loja.... sim, eu tenho muito tempo livre.) 
E claro, corneto de morango e perna de pau! Os clássicos da minha infância que ficaram de vez, das tardes de domingo no verão em que ainda se ia religiosamente ao café com os papás.
E os vossos, quais são? 


12 comentários:

  1. Marcha tudo!! Mas ando viciada num de frutos silvestres com chocolate!!

    ResponderEliminar
  2. hummm ... perna de pau no primeiro lugar, depois fizz, depois corneto, depois calipo ... muiiiito gulosa :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro Magnum (Branco e de Amendoas)...confesso que há alguns que marcaram a infância também como o Perna de Pau, é muito bom. Gosto muito do Solero de frutos exóticos e do corneto de morango. Mas o vício mesmo é Carte D'or de caramelo...gelados de caramelo são qualquer coisa de fenomenal.

    ResponderEliminar
  4. eu acho que comi um gelado este verão, gosto mas esqueço-me da sua existência ahahah

    ResponderEliminar
  5. adoro gelado de manga caramelo. adoroooo!

    ResponderEliminar
  6. Para mim o corneto de morango bate tudo e todos.. Mas o caramel chew chew da ben and jerry's mmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  7. Eu quando era miuda nao podia comer gelados a nao ser os Calipos por causa de uma alergia alimentar... agora sou amante assumida de Magnum's de Amendoa :D

    ResponderEliminar
  8. Magnum's de Amêndoa :) Adoro o chocolate crocante! Nham!

    ResponderEliminar