sábado, 3 de setembro de 2011

E assim perco duas horas de vida que nunca mais vão ser recuperadas.

Vi o filme "Bad Teacher". 
Comecei a ver com a impressão que era uma daquelas comédias românticas levezinhas em que já se sabe que a rapariga acaba sempre com o rapaz depois de uma série de peripécias. Aqueles filmes ideais para se passar um bocadinho descontraído. 
Depois fiquei com a impressão que afinal não era isso, era daquelas comédias parvas, que  de serem tão parvas e improváveis nos fazem rir do início ao fim.
Afinal não era uma coisa nem outra. É só um filme mau. Muito, muito mau.
Mau ao ponto de me fazer perder a vontade de acabar com as gomas quando ainda lá havia uns dedinhos para comer e nem vocês sabem o quanto eu adoro os dedinhos! 
Só uma palavra para o descrever: "Nhe...". 


10 comentários:

  1. Também não gostei. Ri-me mais a ver o trailer do que o próprio filme.

    ResponderEliminar
  2. sendo assim já não perco o meu tempo ... **

    ResponderEliminar
  3. Bem, ao que parece não me posso lamentar por não ter visto o filme. (:

    ResponderEliminar
  4. @ Andreiazita: É que no trailer o filme até parecia engraçado, mas quando se vai a ver...

    @ Mari: É que é realmente uma perda de tempo desnecessária.

    @ Catarina: Não, não te lamentes que não vale a pena :p

    @ kishikiari: Sim, há filmes bem piores claro! Mas não implica que este não seja muito mau :p

    ResponderEliminar
  5. Foi uma valente merda pra ser simpático.

    ResponderEliminar
  6. Ahaha, eu quase adormeci quando o fui ver.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso esse filme não despertou em mim qualquer interesse. Ainda bem, pelos vistos :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. @ João Pedro: Sim, descrevendo de forma resumida, foi exactamente isso!

    @ Bárbara: Adormecer, não aconteceu. Só mesmo uma grande decepção.

    @ Ritinha: Antes também não tivesse despertado interesse em mim, tinha utilizado esse tempo a ver um filme decente!

    ResponderEliminar
  9. Olha que realmente já me tinham dito que o filme era mau... Beijinhos

    ResponderEliminar