quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É triste chegar a esta idade e ter de ouvir estas coisas.

Os meus queridos amigos, para não lhes chamar nomes impróprios a uma relação de amizade saudável, resolveram hoje tomar um cafézinho mais prolongado.
Enquanto estavam eles entre o decidir e não decidir ir a outro lado e continuar a noite, eu, no meu triste estado de estagiária não remunerada descartei-me logo da ideia, aos quais eles me exigiram um argumento válido.
Quando eu lhes perguntei se ter de entrar ás 9h da manhã e ainda ter uma horinha de transportes para ir bem acordada não era um argumento que se validava a ele mesmo, a resposta deles foi unânime:
- "Estás a ficar velha Catarina, estás a ficar velha." 
É um triste facto esse. Quase tão triste como estarmos quase no final de Setembro e pela primeira vez em muitos anos não ter aulas. Até ver, ser adulto não é muito fixe. 

4 comentários:

  1. Já passei por isso :| realmente ser adulto tem algumas coisas que não são muito boas :S

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso: é a vida. (In) felizmente.

    ResponderEliminar
  3. Também me sinto um tanto assim... parece que andamos a perder o melhor da vida.

    ResponderEliminar