quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nunca a sexta feira me tinha parecido tão perfeita!

Depois de uma semana uns km mais próxima do inferno, quando me lembro que amanhã é sexta só me apetece dar gritos histéricos de felicidade. Daqueles mesmo à miúdas de 13 anos que têm uma nova melhor amiga. 
Não só porque vou estar dois dias inteirinhos longe do covil de vampiros, mas porque este fim de semana é Algarve. E depois de uma semana destas, só com solzinho, piscina e álcool, muito álcool, é que isto lá vai outra vez e aguenta outra semana demoníaca. 
Por isso meus queridos amigos, vendedores de bolinhas de Berlim, fazedores de pasteis de Belém, animadores de crianças na Bolívia e criadores de espanta-espíritos mexicanos, tenham um bom fim de semana e não se estraguem muito. Eu faço isso por nós todos juntos. 


4 comentários: