domingo, 4 de setembro de 2011

Pretty Little Winter.

Hoje senti pela primeira vez aquela brisa que nos diz que o verão está no fim. Aqueles segundos de frio a que geralmente já nos desabituámos. 
Por muito mau que o verão seja, até pode nevar, estarem 60ª graus negativos e os tigres da sibéria podem decidir vir cá passar um dias de férias, que eu só sinto o Inverno chegar quando sinto aquela brisa que me faz pensar em botas, casacos e vestidos de inverno, em dias no sofá enrolada na manta, em noites na cama a ouvir chover na rua, em muffins de mirtilhos e chá, em lareiras acesas e um livro. Que simboliza a viragem do tempo e fim de mais uma época.
Para mim, esse início ténue de inverno faz-me sentir que estou a andar para a frente e de uma maneira reconfortante faz-me sentir em casa. Adoro estes segundos da minha vida que se repetem todos os anos e nunca, nunca falham.
(Escusam de dizer que sou maluca, os meus pais dizem isso à 21 anos!)



8 comentários:

  1. e os lençóis de flanela já chegaram cá à minha cama ... gosto tanto :) :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também já senti essa brisa mas parece que vem aí uma vaga de calor :)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro esta viragem do tempo. é tãooo bom (:

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa tua descrição da viragem do tempo =) não diria melhor =)
    Mas como diz a Joana, já ouvi dizer que esta semana vem calor...pode ser que dê para fazer a despedida oficial da praia :p*

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não sinto falta nenhuma do Inverno, por mim viveria sempre no Verão, sinto-me muito melhor no Verão.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, durante a noite, já apetece vestir um casaco mais quentinho! :s Mas pensemos no lado positivo, há que estrear a roupa da nova colecção!! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu cá não acho muita piada ao Inverno... e este ano até que não houve muito Verão... daqui a uns meses é vestir camadas de camisolas e ficar enregelada pela manhã. E quando chove, odeio ficar com o chapéu revirado por causa do vento bah!

    A parte boa é mesmo ficar na cama quentinha... e não ter de sair de lá :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá, só passei por dizer que gosto muito do teu blog e que estou a seguir! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar