sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tesouros descobertos nos transportes públicos.

Cenário: Um miúdo, com os seus 4 ou 5 anos que vai com a mãe no autocarro. Como não é de estranhar a criança quer tocar no Stop, mas alguém se adianta. 

Puto: - Mamã. Eu queria tocar no botão, mas já "tocarem".
Mãe: - É tocaram, não "tocarem".
Puto: (chateado): - "Tocarem, tocarem"! Eu ouvi! "Tocarem" no botão!
Mãe: - Tocaram! 
Puto: - Vês? Eu tinha-te dito. "Tocarem". Posso tocar eu outra vez? 

É por estas que eu me rio sozinha que nem uma parva nos transportes públicos ás 8h da manhã. Não admira que olhem para mim como se eu fosse maluquinha. 

3 comentários:

  1. É de manhã que se começa o dia... e nos transportes públcos episódios como esse ajudam bastante!! :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahah excelente maneira de começar o dia! :P

    ResponderEliminar
  3. O observar do quotidiano por vezes dá-nos pérolas como esta.

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar