sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ainda do Facebook...

Como se não bastasse o pedido de amizade, que visto que é meu pai não há volta a dar a não ser aceitar, a coisa não fica por aqui.
Agora mandou-me um pedido de relação familiar, em que me identifica como pai (não estavam à espera desta, han?). Já não bastassem os 52423 primos que lá tenho identificados, mais a irmã e o cão e o vizinho do lado, agora também lá tenho o pai.
Rapazes giros e milionários que porventura andem à procura de mulher no facebook, o senhor que me deu origem já fez questão de os espantar a todos. Qual é o milionário que vai querer uma miúda com pai que até na página social anda a dar o ar da sua graça?
Pai, o senhor que à 21 anos me tenta levar para uma vida do mais puro celibato! (E o pior é que nem anda a ser mal sucedido de todo!)

E antes que fiquem aí já a pensar, a minha página do facebook está fechada a estranhos. Até mesmo a estranhos milionários. Hmm, isso pode explicar algumas coisas...

1 comentário:

  1. LOL nem me digas nada! Eu tenho mãe tenho pai e tenho um tio que insiste em comentar as minhas fotos e a dizer que não gosta do que visto! LOL Salvemmmmmn-nos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar