quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E finalmente, a verdade abateu-se sobre mim.

A menos de um mês do meu estágio terminar, é que finalmente tive consciência de que não faço ideia do que vai ser  a minha vida daqui para a frente.
Não faço a mínima ideia e não poder planear coisas para daqui a um ou dois meses é uma coisa que dá a volta à cabeça, e ainda ver as notícias todos os dias e só ouvir tragédias só me faz ficar com depressões nervosas a cada dois minutos. 
Acho que finalmente fiquei consciente de que estou com um medo tremendo do futuro. 

4 comentários:

  1. é uma merda isso, sinto-me na mesma e nem comecei o meu ainda.

    ResponderEliminar
  2. respira e calma, muita calma. Não é com stress que vais resolver tudo.

    ResponderEliminar
  3. há-de correr tudo bem .... confia ;)
    **

    ResponderEliminar
  4. seja como for, na altura saberás o que fazer! tudo se irá recompor atempadamente!! ;p

    ResponderEliminar