terça-feira, 29 de novembro de 2011

Afinal, porque não se esquece o primeiro amor?

Perguntaram-me porque é que não conseguimos esquecer o primeiro amor. Porque é que é aquele que nos lembramos eternamente e aquele em que toda a gente fala e que lembra com um sorriso que parece reservado apenas  a este tema. 
Fiquei a pensar, o que tem o primeiro amor de especial? Especialmente porque geralmente é vivido em idades muito jovens e raramente é aquele que vai durar até ao final da vida ou formar família. Mas de alguma forma é aquele que marca, aquele que fica até ao fim sem nunca esquecermos sequer um minuto das suas memórias. 
E deve ser por isso que ele nunca é esquecido. Porque é o primeiro. Porque é quando abrimos as portas a um mundo novo em que mexemos com as pessoas de uma forma como nunca tínhamos mexido antes. Em que experimentamos. Em que sabemos que de alguma forma a nossa vida nunca vai ser a mesma, abrimos a caixa de pandora. Depois de experimentarmos o primeiro amor parece que existe uma espécie de inocência perdida, uma inocência que é reservada apenas ao primeiro. 
É aquele em que descobrimos a facilidade com que podemos magoar e ser magoados. Como podemos ser absurdamente felizes ou desesperadamente tristes numa questão de minutos. Em que nos entregamos sem qualquer restrição, sem qualquer medo, porque ainda não temos traumas passados. 
É aquele em que dizemos que é para sempre, não porque fique bem dizer isso, mas porque para nós é mesmo para sempre, não imaginamos como possa não o ser, como possa haver uma realidade em que ele não exista. 
Porque é aquele que quando acaba sofremos como nunca. É aquele em que sabemos que por mais amores que venham a seguir, nunca haverá outro em que soframos da mesma forma que o primeiro, porque foi nesse que aprendemos o significado preto dessa palavra.
É aquele que por mais anos que passem, por mais que a vida ande... nunca vai haver uma total indiferença. Porque foi aquele que nos abriu a porta para todos os outros amores da nossa vida.
Por isso sim, é verdade quando dizem que não há amor como o primeiro. Para o bem e para o mal. Por isso é que é aquele em que se escrevem livros, fazem-se filmes, músicas, obras de artes sobre ele. E sinceramente, ainda bem que é assim. Ninguém pode dizer que viveu realmente, enquanto não tiver tido um primeiro amor na vida. 




148 comentários:

  1. Ai o 1º amor... Aquele que nos leva à loucura, que nos tira os pés do chao, que nos faz sofrer e chorar dias e dias... Mas também é o mais bonito, o mais inocente, o mais dedicado e puro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como viajar num tempo que existe dentro de cada um de nós. Nas vezes em que raramente vejo ela nas esquinas da vida, o olhar faz viver tudo aquilo de novo, uma saudade boa, mas ao mesmo tempo uma dor, um aperto no peito. Aquele olhar que faz os dois quase pararem no meio da rua. Como pode, mesmo depois de tanto tempo..

      Eliminar
    2. Pois é...eu sinto o mesmo, como pode??
      Nunca me esquecerei daquele olhar, aquele sorriso...ah que saudades... :(
      Encontrei-o por acaso com a atual esposa...me doeu no peito..mas quero vê-lo feliz, ele merece...

      Eliminar
    3. Verdade até hoje sofro por causa do meu ex não consigo esquecer ele de jeito nenhum😭😭😭😭

      Eliminar
    4. Talvez ele nao te tenha esquecido e esteja arrependido de ter terminado.

      Eliminar
  2. Um belo (e verdadeiro) post. Primeiro amor só há um, seja ele bom ou mau: em qualquer dos casos guardaremos dentro de nós os momentos como um tesouro que mais ninguém pode descobrir. É por isso que não o esquecemos, por é algo só nosso que mesmo que tentemos partilhar não se dá a mais ninguém. Todos temos o nosso primeiro amor, aparece, mais tarde ou mais cedo e quando chegar só nos resta aproveitar enquanto ele fica!

    ResponderEliminar
  3. Deixa sempre marcas o primeiro amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu odeio isso , talvez você não concorda comigo mas é assim que me sinto, o primeiro é como uma estaca no coração que não te mata mas está sempre machucando, por isso eu odeio.

      Eliminar
    2. Eu concordo com vc é a pior sensação pq a gente conhece outra pessoa casa tem filhos mais nunca esquece e isso confunde a gente atrapalha pq dói e machuca eu tbm odeio isso pq é um assunto e uma recordação que nunca vai deixar de doer

      Eliminar
  4. Não se esquece não, e ficas sempre a pensar, que se tivesses conhecido essa pessoa mais tarde, as coisas até poderiam ter dado certo loll
    O tempo não recua, felizmente temos as memorias, e essas ninguém nos pode tirar

    ResponderEliminar
  5. É verdade! O primeiro deixa sempre qualquer coisa.. :)

    ResponderEliminar
  6. Não partilho dessa visão romântica sobre o primeiro amor. A primeira paixão e o primeiro namorado (pessoas diferentes), não me despertam assim sensações maravilhosas. Riu-me ao pensar nisso, mas não valorizo muito isso. Talvez porque não foi o amor mais especial para mim, esse amor especial e ainda meio inocente e ao mesmo tempo já não tão inocente vivo-o com outra pessoa. Mais velha, mais madura, com alguém que desde sempre foi-me especial, mas nunca tinha percebido a nossa química. Desde sempre, grandes amigos, até que um dia dei por mim com aquela sensação de "E foram felizes para sempre", de "Não há nada melhor do que ele". Foi inocente porque era a primeira vez que entramos em algo tão sério, ainda andavamos um pouco às escuras. Não tão inocentes, porque desportou sensações nunca antes vivivas e deu-nos coragem para explorar caminhos por onde nunca tinhamos andado. Infelizmente, já não estou com essa pessoa devido a motivos de força maior. Mas sempre ficamos com a sensação de que, como dizem os americanos "the one that got away", não podemos estar juntos hoje, mas nós nunca sabemos o futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então esse foi o seu primeiro amor. Amor e paixão não são sinônimos. E ha pessoas que namoram sem amarem.

      Eliminar
    2. Mandou bem heim Natasha.... disse tudo!

      Eliminar
  7. Concórdo, pode passar o tempo que for a gente nao esquece, eu pelomenos ainda quando o vejo depois de 5 anos ainda sinto aquele frio na barriga, aquela emoção, é inesplicavel mas é bom...

    ResponderEliminar
  8. O tempo passou, casei, mais quando lembro do meu primeiro amor... choro. Todos eram contra nosso namoro, fui fraca e fiz a vontade dos meus pais.Hoje sou eu quem sofro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não precisa sofrer por isso. Foi uma epóca boa da sua vida, mas que passou. Não culpe ninguém nem a si mesmo por ter acabado. Curta seu casamento, lembre dos bons momentos que passou com seu primeiro amor, mas siga adiante. Como diz a música, amores são coisas da vida! Boa sorte!

      Eliminar
    2. Perfeito! o primeiro amor nunca se esquece
      Até hoje sofro a sua ausência e de uma história sem.fim.... Mas ainda tenho esperanças mesmo após 3 décadas são q um dia nos encontraremos...

      Eliminar
  9. é como dizem" o primeiro amor nunca se esquece" é verdade .... passei um ano entre idas e vindas com um garoto quando nova com meus 15 Anos, ele foi meu primeiro Beijo, abraço, pegar na mão, era coisa besta de duas pessoas novas que se gostavam e não sabiam se assumir, depois desse tempo nos separamos e nunca nos esquecemos, perdemos um pouco o contato e eu comecei a namorar e cheguei a 5 anos de namoro e casei, mas mesmo assim hoje depois de casada nos reencontramos e temos contato sempre e quando nos vemos os olhos brilham o coração bate muito forte e as mãos dizem tudo tremem muito ....é um sentimento inexplicável...e se o tempo volta-se queria que volta-se e não o tira-se mais da minha vida.... mas tudo que vivi foi muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o primeiro amor , nunca esquecemos,eu tive um muito nova ainda com 13 anos, com um rapaz um pouco mais velho, vivi vários anos, se encontrando com ele, mesmo que as escondidas, ficavamos um tempo ser ter contato,mais depois sempre tinha um que procurava o outro, e só paramos,depois de quase 2 anos quando conheci outro rapaz e comecei a namorar em casa, mais mesmo assim não o esqueci,sempre que o via, meus olhos brilhavam, as pernas estremeciam, depois tive filho, me casei já tem 7 anos,amo meu marido, não o trocaria nem o trairia,mais ainda hoje ,mesmo morando muito longe, sempre lembro desse amor, lembro do olhar dele para mim,do sorriso, do jeito que ele falava comigo, e quando o vi depois de 6 anos, foi como se voltasse no tempo esses anos todos, fico do mesmo jeito, ..........

      Eliminar
  10. namorei + de 3 anos a 2 anos terminamos, estou namorando de novo e ele esta casado + dentro de mim o sentimento ainda é o mesmo qnd lembro dele choro e a unica certeza q tenho é de q nd ira tirar de mim esse amor :-/

    ResponderEliminar
  11. Namorei e vivi 6 anos com essa mulher, passados 15 anos, ela não me sai da cabeça, já falamos...estou casado e bem casado, uma mulher que sei que me ama, que se dedica e tenho dois filhos, mas a sintonia que tiha com esta mulher nunca mais consegui encontrar. Aquilo foi mais do que namoro juvenil, tinha 17 anos e ela 15 e foi até á faculdade...Ela é casada...mas não estava destinado...tenho dias que até me emociono só de pensar nela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que somente eu sentia isto, eu estou casada a 15 anos. Meu esposo é maravilhoso!!! Mas reencontrei meu primeiro amor... Gente tudo o que sentia antes, voltou .Conversamos um pouco. Meu coração começou a bater mais forte deu um aperto... uma vontade de chorar!! Pensei que estava louca. Gente é sério, a gente não esquece... As lembranças voltam. É gostoso, mas doloroso.

      Eliminar
  12. Incrivel.somos todos diferentes aqui, mais ao mesmo tempo tao iguais, esse tal de primeiro amor e mesmo poderoso. tambem compartilho do mesmo sentimento, meu primeiro amor me marcou de uma tal maneira que me casei, moro no exterior, e dai por ironia do destino depois de 10 anos sem se ver eu encontrei o email dele por entermedio de uma amiga dai nao resisti e escrevi ,e estamos a nos falar ate hoje, e tao forte que e como se estivessemos nos falando pessoalmente (e so nos escrevemos) eu sinto tudo que ele sente, e ele sente tudo que eu sinto, a sintonia e tao forte que ate podemos deduzir qual vai ser a proxima reacao um do outro, e uma coisa surpeendente mesmo, ele esta casado mais nao conseguimos nos desconectar rsrs .e como se vivessemos em um mundo paralelo so nosso.

    ResponderEliminar
  13. Acho que nunca irei esquecer o meu primeiro amor, namoramos 4 anos, a pouco mais de 1 ano terminamos, ambos namoramos, mas não consigo sentir por outra pessoa o que senti por ele. E sempre que lembro ou falo sobre choro de saudade de tudo que vivemos

    ResponderEliminar
  14. A saudade dói demais, é como perder o ar... parece que nunca vai ter fim isso. Eu preciso desse fim.

    ResponderEliminar
  15. eu nunca esqueci o meu primeiro amor,ele foi o meu primeiro em tudo,ficamos casado 4 anos,me casei com 24 anos ,encontrei uma outra pessoa com tive um filha com ele, fiquei viúva, mas nunca me esqueci do meu ex-marido , sabe eu nunca falei para ninguém mais eu continuo amando ele.so falo com ele por telefone quando ele liga para falar com filho. hoje tenho 52 anos estou sozinha a 7anos;

    ResponderEliminar
  16. AMOR como o primeiro amor .nunca averar, outro mesmo que vc conheçar outra pessoa que te faça mais feliz que ele ,mais, mesmo assim nao tem como esquecer e preencher alguma coisa que primogênito em sua vida........

    ResponderEliminar
  17. Namorei com um rapaz quando tinha 15 anos, foi um namoro inocente sem maldade, ele tinha 17. Hoje 22 anos mais tarde e ja com uma filha de 13 anos continu-o a sentir uma emocao enorme quando penso nele assim como tenho vivido estes anos todos com ele no pensamento. Ele e o dono dos meus sonhos, sim sonho com ele e somos muito felizes nos sonhos. hoje estou so e sei que ele esta casado e tem filhos. Se podesse voltar a traz no tempo nao o tinha deixado :(, eu por criancice desisti do mosso namoro e paguei bem caro o preco do meu ato.

    ResponderEliminar
  18. Namorei com um rapaz a quase quarenta anos atrás, agora nos reencontramos sem querer e o nosso amor nunca acabou, somente adormeceu agora somos casados e não podemos nem nos ver, sentimos a mesma paixão de tantos anos atrás e ficamos emocionados quando nos falamos por telefone, quando me diz que sou o seu grande e único amor, mas nunca nos encontramos, e a nossa música é outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais difícil é saber que esse amor é recíproco, e não poder muitas vezes nem se olhar... mas a emoção quando encontro essa pessoa é única, o sentimento será eterno, e aguardo um futuro pra nós.

      Eliminar
    2. verdade mesmo tbm passei por essa situação de sentimento do primeiro amor e pensei que estivesse sozinha,reencontrei me primeiro amor em uma rede social,não sei se foi a ansiedade de ambos que perdemos o contato e pra mim só ficou as lembranças.

      Eliminar
    3. Que coisa mais linda! Por vezes acredito k vai acontecer connosco cmg e com o meu 1 amor...

      Eliminar
  19. Verdade :( mesmo com vinda de outraos nada se compara ao primeiro amor, nada.

    ResponderEliminar
  20. É bem difícil deixar p sempre o primeiro amor, se convencer de que esta na hora de acabar com ele.. Porque ele está mais te magoando do que te fazendo feliz.. eu tenho 15 anos.. e putz, nunca vou amar ninguém como amo ele, e nunca vou esquecer! Todas as vezes que ver ele, vou lembrar, do jeito, das conversas, dos risos, do desejo, do beijo, de tudo, eu realmente lamento que não tenha dado certo, mais as coisa que me impedem de ficar com ele, vai além do meu amar, do meu querer, ele também precisa amar e querer.. e só de lembrar que ele quis isso.. é mais fácil arrancar meu coração do peito e despedaçar ele.. doeria menos.. eu só quero que DEUS me conforte, e que me de força p seguir em frente.. porque só de lembrar dos motivos, eu choro sem querer.. e vou chorar sempre que lembrar.. n sei no que vai dar e nem no que deu por agora.. mas sei que foi a coisa mais intensa que eu podia sentir por alguém.. e ainda sinto.. DEUS me ajude e que o tempo esclareça!! kkkkkk ta parei d drama.. mas ok.. xau

    ResponderEliminar
  21. eu também, como muitos aqui, tive o meu primeiro amor muito jovem, mas mantemos contato até hoje. mas nunca mais conseguimos nos encontrar no tempo... quando eu estou com alguém, ele esta sozinho e quando estou sozinha, ele está com alguém. raramente nos falamos, mas nunca o esqueci. éramos muito jovens e eu não soube levar o relacionamento e terminei... sempre penso como teria sido se não tivéssemos terminado.. será que estaríamos juntos até hoje? difícil.... ficam lembranças e sonhos..

    ResponderEliminar
  22. Mais de vinte anos depois. Amo de uma forma tão pura e verdadeira, que seria capaz de deixar o meu atual casamento hoje mesmos, para viver o amor que deixei no passado. Pago o preço muito alto, nunca fui completamente feliz com outra pessoa.

    ResponderEliminar
  23. e verdade,depois de oito anos de casada qndo vejo o meu primeiro amor fico desesperada sem saber oq fazer,mais aquele friozinho na barriga e aquela sensaçao de calor e inexplicavel
    eu sei dizer q fico confusa pq nao quero magoar quem me ama.mais por dentro da uma vontade de viver esse primeiro amor de 10 anos atras qndo eu tinha 12 anos mas agora sou casada a oito anos tenho uma filha estou com 22 anos mais nao tenho cortagem de deixar meu marido p viver um amor antigo q eu nem sei se daria certo
    comenta ai galera oq eu faço em meio aisso tudo

    ResponderEliminar
  24. O primeiro amor é inesquecível, namorei uma garota chamada Denise por 5 anos e mesmo passados 30 anos que terminamos nunca a esquecei, casei fiquei viúvo amei outras mulheres, mas a paixão que existia no primeiro amor jamais se repetiu.

    ResponderEliminar
  25. Nossa esse texto disse tudooo! Tambem tenho um carinho enorme pelo meu primeiro namorado quando o vejoo da uma vontade de abraça-lo rs pena que nao tenho coragem ele.foi meu primeiro de tudo e adoroo ele jamais esquecerei tudo que passamos..

    ResponderEliminar
  26. Por mais distante que este amor esteja de nós, mais impossível for, será sempre mais forte, pois oque nos move é o sentimento e a esperança de ter em nossos braços aquele que será o última!

    ResponderEliminar
  27. eu vivie uma relacao a 15 anos atras com meu primeiro amor!ele estava no estudo e eu tambem,e depois dos anos eu me casei tenho 2 filhos,e ele tambem teve 2filhos e agora ele depois de um ano si separou e eu nao sabia!minha irma como sentio que agente vivio algo importante entre agente e como ela ver que tou casada nao me falou nada pra mim!e ele mora a 10 min da minha casa sempre vejo ele e sei que ele sempre sera meu grande amor,mais agora a situacao com o meu marido si degrada nao sinto mas nada com ele,sinto um carinho de um homem gentil que faz tudo por sua esposa e filhos ,tenho tudo que gostaria materialmente mas nao o meu amor verdadeiro!!!tou com o coracao sofrido nao quero destruir minha familia,nao quero fazer sofre esse homem meu marido,meus filhos,mas eu mesmo estou sofrendo por dentro!!!nao sei mais como reagir com essa situacao na minha vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensar nos filhos !
      O Amor vai continuar ..., mas o amor aos filhos deve ser superior !
      Amar é a palavra mais bonita ., mas a também traissueira ! Pode ser uma rasteira no nosso coração e perdemos os nossos filhos " sem demagogia " para sempre ! Por muito que digam que aceitam ... , o coração deles não aceitam e são infelizes para sempre ! Sofrer por sofrer que sofra só um pelo erro .

      Eliminar
  28. Te amo rafa e nunca vou te esquecer

    ResponderEliminar
  29. Primeiro nunca se esquece. Mais ainda to vivendo o meu

    ResponderEliminar
  30. Meu primeiro amor nunca esquecido por toda a minha vida, pareço criança quando vejo e passa por mim, coração na boca, vontade de apertar e nunca mas largar....
    Haaaa !!! acho que na verdade primeiro amor é amor de verdade e amor de verdade como podemos esquecer ...pessoas passam por nossa vida ...paixões e se não conseguimos esquecer, um dia acho que temos que resolver isso, claro se for correspondido ......

    ResponderEliminar
  31. Tem dias que enlouqueço de saudade do meu 1º amor...depois de mais de 25 anos, um reencontro a alguns anos, percebi que ainda nos amávamos muito, mas que não poderíamos ficar juntos por vários motivos...tento esquecer...volto a lembrar...acho que jamais o esquecerei...que amarei até o infinito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sofro muito. Sou casada há 25 anos e não consigo esquecer o meu primeiro amor. Tenho 2 filhos, meu marido é uma pessoa maravilhosa, como gostaria de tirar você Edilton da minha vida e viver plenamente minha vida, virar essa página para sempre. Meu primeiro e grande amor também está casado há 30 ano.

      Eliminar
  32. Póis é, PRIMEIRO AMOR, com doi, tenho 17, namorei 2 anos e 6 meses com ele, estamos separados a 2 meses,ele tbm tem a minha idade, estou sofrendo mtmtmtmt, mts brigas,mts pessoas querendo o mal, nao temos mais contatos, eu prefiri ficar longe, pra esquecer ele, ele era uma amor, perfeito, nao acreditava naquilo, achava que era bobeira, mas agora que terminamos me arrependo de nao ter me esforçado mais, agora sofro mtmtmt, pq ainda o amo, e parece que ele ja esta em outra,ele me diz que nao, mas parece que sim, ele me amava mt, disse que eu seria pra sempre dele, por mais que a gente se separace, um dia ia dar certo ele falava, só Deus sabe o quanto doi, espero acabar logo com isso.....estou mt triste ao mesmo tempo que me doava eu tinha medo e agora sofro mt ....

    ResponderEliminar
  33. Aii gente :'( .. meu primeiro amr, que sdds.. penso nele até hj!
    As vezes me sinto uma idiota, porque quando falo sobre ele, sempre escuto "nossa ainda nessa ?"
    Mas enfim.. hoje guardo pra mim..apenas pra mim.. coisas boas que vivemos juntos, e sinto uma alegria enorme em lembrar de cada momento, momentos simples e sem nenhuma maldade . :*

    ResponderEliminar
  34. Meu primeiro amor. Foi algo lindo e sincero, algo puro e doce que me completou por 2 anos e foi embora pq tinha que ir. Eu posso ter outras pessoas na minha vida, mas. Sempre irei amar ela.

    ResponderEliminar
  35. Eu amo muitoooo ele pode se passar 10,20 30 anos eu sempre amarei.... Meu primeiro Amor <3

    Te amo Emerson.... Pra sempreee

    ResponderEliminar
  36. Verdade ate hoje não esqueci meu primeiro amor pq mesmo depois de anos eu ainda lembro cada detalhe isso me deixa doida kkkk

    ResponderEliminar
  37. é verdade porque eu nunca esqueçi o meu primeiro amor! :c amo.te miguel angelo fernandes maia :c 15.10.2013

    ResponderEliminar
  38. Que bom saber que não sou a única que senti esse turbilhão de emocões e sentimentos pelo primeiro amor. Me identifiquei com todos vocês. Rs
    Depois de anos sem se ver e sem nenhum contato reencontrei meu primeiro amor, foi incrivel, frii na barriga, pernas tremendo, voltei totalmente no tempo. Trocamos contatos e hoje nos falamos as vezes, é um sentimenti inexplicavel ne? Jamais irei esquece-lo e sentir por outra pessoa o que senti por ele. Lembranças maravilhosas, quando nos vemos é uma coisa magica.. Feio na barriga, brilho nos olhos, sorrisos bobos e sinceros, bom demais ter essa sensação. Tenho a certeza de que foi e sera sempre meu amor verdadeiro por sentir tudo isso depois de anos sem se ver. Hoje estou casa a 1 ano, ele casado a 3 e tem um filho. Mas nada mudou e esse amor sera pra sempre!

    ResponderEliminar
  39. Há dezenove anos vivi um grande amor,ñ entendi porque nunca consegui esquecer,ainda tremo quando o vejo,e sinto que evita me olhar,mas quero que continue assim sendo eterno no meu coração,para ter algo tão maravilhoso pra se lembrar.Proucuro fazer quem esta ao meu lado feliz e desejo que essa pessoa seja muito feliz,mesmo ñ sendo ao meu lado.Pelo menos sera eterno enquanto viver.

    ResponderEliminar
  40. Pura realidade, ja sou casada a 19 anos, mas jamais esquecerei meu primeiro amor, o primeiro beijo, enfim...tudo.
    Jamais esqecerei, raramente o vejo pois foi morar no exterior, mas gostaria que ele soubesse que quando o vejo, as pernas bambeiam e o frio na barriga e o msm de quando eu tinha apenas 15 anos, so quero que ele seja feliz...
    Vou te amar para sempre!

    ResponderEliminar
  41. Luciano, lembre de mim como alguém que alcançou a mesma medida do seu sentimento, a mesma profundidade das suas dúvidas, o mesmo embaraço diante da novidade, o mesmo cansaço da luta, a mesma saudade, se ainda puder lembrar...
    Pela enormidade de tempo que temos pela frente em que não nos veremos mais, não nos tocaremos ou ouviremos a voz um do outro, pela quantidade de dias em que conduzirás tua vida longe de mim e eu de ti, pela imensidão da nossa descrença, pela perseverança da nossa solidão, pelos nãos que te falei, pelo pouco que houve de sim, acredita: te amei além do possível, não te amei menos que a mim...e amo até hoje, com certeza amarei para sempre.

    ResponderEliminar
  42. Ainda amo aquele bobo, o bobo q eu smp vou amar! Sei q ainda vamos ficar juntos novamente... se tenho esperanca e pk sei q ainda vale a pena!!"

    ResponderEliminar
  43. Namorei 2 anos e 8 meses faz 2 anos que terminamos vivemos momentos inesquecíveis já namorei não esqueço ela ela namora mais não paramos de conversa.
    Fomos fracos ela era de família rica e eu de classe media familia dela me excluía bastante.
    Lutei muito venci na vida tenho condições acima da deles agora ela se envergonha mais sempre que agente se vê rola o climA

    ResponderEliminar
  44. Alguns amores passaram, atualmente tenho um casamento "perfeito" de 18 anos, pretendo ir até o último dia de minha vida. Mas o primeiro amor ficou na história, era perfeitinho.

    ResponderEliminar
  45. Sou apaixonada por um alguém desde da pré adolescência, ele abriu as portas do meu coração,já faz uns 3 anos que não nos vemos mas nós dois não sabemos dizer que sentimento é esse que nunca morreu,apesar que hoje nós dois somos comprometidos..mas o amor está vivo, sempre esteve!!

    ResponderEliminar
  46. amo vc bruna pra sempre vou te amar

    ResponderEliminar
  47. Conheci o meu grande amor em 1973, namoramos por três anos e por uma briga até que besta nos separamos, para nunca mais voltar, me casei tive 4 filhos e ele depois de dez anos que havia casado casou também tendo 2 filhos, me procurou por muitas vezes, mais o destino tinha se encarregado de nos separar. Hoje 40 anos depois nos reencontramos sem querer e vimos o quanto ainda nos amamos e nunca nos esquecemos, mais temos nossas famílias e não podemos fazer nada, apenas sofrer demais com as recordações e com as músicas que fizeram parte de nosso passado, músicas que ele manda por mensagens por celular nós deixando muito tristes e mais e mais apaixonados, nunca tivemos nada mesmo quando namorávamos, um amor mal resolvido que carregamos por toda a nossa vida, para sempre, se um amor não é esquecido por 40 anos nunca mais será esquecido.

    ResponderEliminar
  48. Pois é... A vida nos surpreende! Meu primeiro amor foi quando eu tinha 13 anos e ele 17 anos, namoramos exatamente 1 ano, e sim! Foi o primeiro e único verdadeiro amor que eu tive! Foi a melhor fase da minha vida! Um amor puro, inocente , sem malicias ou ciúmes! Amor esse que me lembro com o maior carinho do mundo, eu o vejo as vezes por que somos da mesma igreja, e quando eu o vejo sinto uma emoção imensa, é como se eu voltasse aos meus 14 anos e sentisse tudo o que eu senti um dia por ele. Eu te amo e sempre vou te amar Josué Cândido!

    ResponderEliminar
  49. Òtima mensagem.Tudo que foi citado é pura verdade o primeiro AmOr nunca será esquecido.
    Conheci meu grande Amor em 2004.Mas foi exatamente em 2006 que tudo começou,ele andava falando pra alguns amigos e pra irmã dele que tinha ficado comigo,demonstrava ser afim de mim.Nessa época eu tinha apenas 15 anos era uma adolescente inocente focada nos estudos,não dava á minima a ele.Vejam o que aconteceu:passando alguns meses comecei a mim apaixonar por ele,estudavámos na mesma escola ele estudava 3· ano e eu 1.ano do ensino médio.Ele sentava no pátio próximo a minha sala no momento da aula e nesse momento mim desligava totalmente da aula e ficava olhando pra ele,quando o via meu coração batia forte,meus olhos brilhavam e sentia aquele frio na barriga.Vivemos uma relação de pouco tempo.Três anos depois ele foi embora morar em São Paulo,tentei mim apaixonar por outros rapazes que eram afim de mim,mas nunca consegui pq só pensava nele.Dois anos depois,ele reaparece.Durante uma festa do padroeiro da nossa cidade,quando olhei não conheci pq ele ela loiro tinha a pele clara ao voltar veio mas claro ainda,naquele momento tremi,aquele frio e os batimentos do coração acelerou demais,ver aquele que amei sem poder abraçá-lo doiia.Em 2013 ao entrar no Facebook do irmão dele,vi umas fotos do casamento dele,ele casou com uma mulher mais velha que ele já mãe de dois Filhos.Em 2014 nasceu o filho dele com ela O PedrO.NEsse momento tentei esquecê-lo,e estou conseguindo já tenho 24 anos.Espero encontrar alguém que mim faça Super Feliz.Espero que Deus mim presentei com alguém especial,que mim ame de verdade.Pq os anos que vivi sofrendo por esse ex seja recompensado... DEsejo tudo de Positivo e toda felicidade a esse Ex. Que Jesus protega ele e a nova Família dele. Nunca esqecerei!!! :-)

    ResponderEliminar
  50. Pois é... é exatamente assim ,a vida nos enche de surpresas! Conheci meu primeiro amor quando tinha 13 anos, ele tinha 17. Foi a coisa mais linda que aconteceu em minha vida, um amor que até hoje não saberia descrever. Um amor puro, doce, inocente, sem ciumes ou intrigas, se houveram lágrimas foram apenas por saudades. Graças a ele eu descobri esse sentimento tão sublime que é amor, da melhor maneira possível , e tenho certeza que jamais vou amar alguém como eu amei esse meu primeiro amor, acredito que eu também tenha sido o primeiro amor dele, mas isso não importa pois, tudo o que eu senti ficou guardado comigo para sempre, uma parte da minha vida que guardo com carinho. Sou grata a ele por ter sido o meu primeiro amor, pois outro não teria feito isso de forma tão especial como ele. Eu o vejo as vezes pois somos da mesma igreja, e quando olho para ele sinto uma sensação de gratidão... gratidão sim! Por tudo o que ele me fez sentir e viver. E espero do fundo do meu coração que ele seja muito feliz com qualquer que seja a pessoa que ele vai escolher. Mas Josué, espero do fundo do meu coração que você se lembre de mim com carinho, assim como me lembro de você. Você foi, é, e sempre será meu único e verdadeiro amor. Para: Josué Candido da Silva

    ResponderEliminar
  51. Diogo Te amo e sempre te Amarei... <3

    ResponderEliminar
  52. Isso é verdade. Eu tinha, aproximadamente, 15 anos e ela 14 (Seu nome é Scarlet) quando começamos a namorar escondidos, kkkk, foram poucos meses, mas foram meses inesquecíveis. Passamos muito tempo sem nos falar, por questões de distância, e hoje depois de 9 anos a reencontrei. A vi sentada em um corredor, passei quase uma hora e meia criando coragem para ir ao seu encontro, foi quando me levantei e fingi que está indo ao banheiro e passei por ela e me fiz de surpreendido. Foi algo incrível. Nunca tinha sentido isso antes. Coração quase saindo pela boca. Até que tive coragem e me sentei ao seu lado. Conversamos por quase uma hora e parecia que tinha se passado segundos. Hoje sou casado, amo minha esposa e sou feliz, mas hoje eu percebi que o primeiro amor a gente nunca esquece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que legal! Voces trocarem contatos? Vao continuar a se falar? Nao entendo por que meu primeiro amor nao quer falar comigo :/

      Eliminar
  53. Concordo plenamente com o texto acima e com todos os cometarios aqui deixados. Tambem como a maioria, vivi um o amor. 5 anos juntos, descobrimos tudo juntos.... Deposi de 22 anos, ele me encontrou no facebook e quase nao fala comigo :( muito triste... meus sentimentos por ele continuam forte e ainda mais agora que posso ver fotos, e nao nos comunicamos.... Sera que que sao so as mulheres que nunca esquecem o primeiro amor?? Ou os homens sao mais fortes e conseguem nao demostrar essa tal forca do primeiro amor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, creio que isso varia de pessoa para pessoa independentemente do sexo. Tenho amigos (as) que mudam de amor como eu mudo de camisa, já outros tem sentimentos mais constantes. Há inúmeros casos de pessoas que abandonaram um grande amor por achar que o foco desse amor não valia a pena... Enfim, acredito que quase todas as pessoas têm ou tiveram ou grande amor e que cada um trata desse sentimento de forma particular e única.

      Eliminar
    2. Ola Sam, obrigada pela resposta. Voce tb teve um primeiro amor, do tipo que lembrancas te levam de volta ao passado e que te fazem sorrir ou te entristecem? Que o coracao aperta quando algo te faz relembrar esse amor? Que a pessoa ainda visita seus sonhos?
      Ou voce so muda de amor constantemente?

      Eliminar
    3. Olá, 22 anos é um bom tempo sem ver alguém que você amou para ainda se ter um sentimento tão forte, é bem provável que ao longo destes anos periodicamente você pensava nele... Mas vida é assim feita de ganhos e perdas, entretanto chega uma hora que temos que ir em frente, pois pelo tempo o que vivemos no passado pode estar tão diferente que possivelmente hoje seria uma decepção. Em relação ao tema fiz um comentário acima em (4 de agosto de 2014 às 02:21).

      Eliminar
  54. Ola Sam, obrigada pela resposta. Voce tb teve um primeiro amor, do tipo que lembrancas te levam de volta ao passado e que te fazem sorrir ou te entristecem? Que o coracao aperta quando algo te faz relembrar esse amor? Que a pessoa ainda visita seus sonhos?
    Ou voce so muda de amor constantemente?

    ResponderEliminar
  55. Eu tive um relacionamento de sete anos,acredito hoje que terminamos por imaturidade!Já faz cinco anos que terminamos e hoje sou casado tenho um bebê mas é impressionante de como ainda não esqueci dela e acredito que nem ela esqueceu de mim,pois verifico em suas fotos em redes sociais que eu tirei com ela,aí gera aquela duvida!Sonho com ela todos os dias é muito complicado .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Complicadissimo.... mas é bom saber que não são só as mulheres que ficam com esse sentimento....

      Eliminar
    2. Verdade, muito bom saber que nao sao so as mulheres que ficam com esse sentimento. Acredito tambem que cada um de nos sabemos da intensidade e da correspondencia do amor vivido... e no fundo sabemos que um verdadeiro amor, nunca sera esquecido, por nenhum pessoa, independente do sexo.. Mas os homens sao mais fortes que as mulheres e nao demonstram tanto ou sabem esconder melhor. Fico feliz com sua resposta! Muito obrigada :)

      Eliminar
  56. A teoria das “supercordas” diz que o universo possui 11 dimensões. O “entrelaçamento quântico” afirma que duas partículas podem se entrelaçar se estiverem muito próximas, e suas propriedades se ligam. Mesmo que pudéssemos separar estas partículas, jogando cada uma em direções opostas, ainda assim elas continuariam entrelaçadas. Uma vez realizada a medição de uma partícula, sua parceira entrelaçada (seu par) seria alterada no mesmo instante, numa velocidade mais rápida do que a da luz, independente da distância entre elas. Se medirmos uma das partículas, o estado da outra será afetado. Esta conexão ocorre por meio de um espaço não local, com base no princípio da “não localidade”.
    A física moderna nos prova que a natureza do átomo é um verdadeiro mistério. Lá, no grande “colisor de hádrons”, uma infinidade de possibilidades pode ocorrer no mundo subatômico. Visto que o ser humano é formado por átomos, é bem possível que duas pessoas estejam juntas em outro universo paralelo, ou que elas se comuniquem através do pensamento, independentemente do tempo e da distância. Aqui, cabe citar a ideia do físico David Bohm: “penso que não há separação entre a matéria e a consciência”. Logo, através da força do pensamento, é possível trazer de volta o nosso primeiro e grande amor.

    O Vento - Los Hermanos

    Como pode alguém sonhar
    O que é impossível saber
    Não te dizer o que eu penso
    Já é pensar em dizer
    Isso eu vi, o vento leva!

    Não sei mas sinto que é como sonhar
    Que o esforço pra lembrar
    É vontade de esquecer
    E isso por que?
    (diz mais)

    Se a gente já não sabe mais
    Rir um do outro meu bem
    Então o que resta é chorar
    E talvez
    se tem que durar
    Vem renascido o amor
    bento de lágrimas.

    ResponderEliminar
  57. Me separei do meu ex marido...nunca fui inteiramente feliz...Nunca te esqueci Luciano....que saudades de vc meu amor.

    ResponderEliminar
  58. Meu amor... Te amarei eternamente.......Meu único e grande amor.........

    ResponderEliminar
  59. Reencontrei meu grande amor do passado... Senti vontade de abraça lo. Ambos somos casados hj. Mas a emoção é muito forte. Love of my life... Nossa música...

    ResponderEliminar
  60. É também tenho meu primeiro amor, e nunca o esqueci, me casei tive 2 filhos , hoje estou sozinha , nos encontramos depois de 30 anos e descobri que ele também era apaixonado por mim , pois nunca tivemos coragem de nos declarar no passado, agora depois de 30 longos anos ele me encontrou ,conversamos nos declaramos ... o amo muito até hoje nunca o esqueci, mais não podemos viver nosso amor pois ele está casado, sinto uma grande dor por não podermos ficar juntos pois essa era minha vontade, mais ele fala comigo todos os dias, não sei o que fazer , queria esquecê-lo , mais não consigo, é algo inexplicável o que sentimos um pelo outro.Estou sofrendo muito por amá-lo tanto assim até hoje.

    ResponderEliminar
  61. Que bonito!Encontrei o seu post por acaso. Sou brasileira e conheci o meu primeiro amor enquanto ele fazia intercambio no Brasil,ele era da Europa e apesar de sermos muito diferentes nos apaixonamos. No inicio eramos amigos porem de repente o sentimento cresceu. Ficamos juntos um ano e apesar de eu ter tido outros namorados antes,ele foi o meu primeiro amor. Eu fui a primeira namorada dele rsrs Foi tudo lindo,lindas memorias e historias que dariam um livro,mas acabou porque ele teve que voltar para a Europa. Como foi triste...eu sempre fui muito racional nos meus relacionamentos,mas essa partida me deixou sem chao,chorei tantoooooo,todos lugares que eu ia me recordavam ele. Nos terminamos,por sermos jovens e porque achamos/achavamos que as chances deste relacionamento dar certo eram muito pequenas. Alguns meses depois que ele foi embora para a Europa,eu me mudei para os Estados Unidos,no inicio isso me ajudou,esqueci um pouco dele,porem nunca completamente...agora estou de volta ao Brasil e os sentimentos ainda estao vivos...e dificil!Acredito que um dia isso ira passar...nos falamos as vezes e sonhamos em nos encontrar outra vez,porem existem muitos empecilhos e a vida infelizmente nao e um conto de fada.

    ResponderEliminar
  62. É mágico é lindo dá vontade. Voltar. No tempo não consigo esquecer o sorriso a voz o olhar o cheiro amor inocente !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. te dou toda a razão, eu também conheci uma pessoa q me deu todo o carinho, mas era muito criança na época e não sabia se iria dar certo ou não, para não o magoar terminei tudo, mas depoi ainda ficamos de novo e de novo deixei ele escapar de minha s mãos, mas hj ele se casou e eu juro q minha vontade é de eprocurá-lo e dizer AMO VOCÊ FICA COMIGO PRA SEMPRE, mas não sei qual seria a reação dele , de vez em quando vejo ele por ai andando de bike mas doi d+ lembro de tudo, o bolo q ele comprou quando conheci os pais dele, o cd de músicas internacional românticas,tudo , amo ele isso é fato .

      Eliminar
  63. É realmente um assunto muito delicado. Ela foi minha primeira namorada, e eu o primeiro namorado dela, nós fomos os primeiros um do outro tudo, eu tinha 17 e ela 14... Ficamos juntos por 3 anos, fazem 6 meses que terminamos, sempre que a gente se vê é aquele frio na barriga, ficamos e namoramos como se nunca tivéssemos nos separado... Nos falamos às vezes, mas é muito complicado... Eu tenho certeza que somos o primeiro amor um do outro, nesses 6 meses tive muitas mulheres, mas nenhuma chega perto do que eu sinto por ela. Eu sofro de véspera, porque ainda temos chance de dar certo... Mas lendo tantos relatos, me dá mais medo ainda, tendo que conviver anos e anos com as lembranças maravilhosas que vivemos... É praticamente uma tatuagem no coração

    ResponderEliminar
  64. O primeiro amor é inesquecível. É com ele que sonhamos passar o resto da vida. Pena que muitas vezes não é isso que acontece. Hoje namoro uma pessoa que me ama, porém meu coração ainda bate forte quando vejo o meu primeiro amor.

    ResponderEliminar
  65. As vezes eu gostaria de ter uma máquina do tempo(porem se a tivesse não estaria certo se á usaria algum dia) .. Eu tentei traze-la de volta quando ainda poderiamos ser apenas só nos! Eu sei que magoei ela de mais,mas me arrependi e eu tentei juro que tentei de todas as formas mais ela já não me amava, e se quer me deu uma chance de falar o que eu tinha para dizer..Eu assistir paralisado enquanto ela ia embora.. Mas eu sei que se ela me amasse estaria aqui comigo!é E.F. eu amava você mais do que você jamais um dia vai saber. Não acredito mais na "gente" algum dia.. Ja estamos longe demais e é tarde de mais de mais para voltar atrás. O destino nos pregou uma peça e eu espero qu e você seja muito feliz.

    ResponderEliminar
  66. Ao ler todas estas histórias, cada palavra, cada situação me faz lembrar do meu primeiro e grande amor. Começamos a namorar tinha na altura 14 anos, e ele 15..namoramos até eu ir para a universidade, tinha eu 18 anos! Durante o primeiro ano de universidade as coisas se complicaram, visões de vida diferentes fizeram com que acabássemos por acabar a relação. Hoje, com 22 anos e ele 24 nunca nos vemos, uma vez por ano (quando calha), me arrependo de não ter "lutado" pela relação. Atualmente namoro, faz já 3 anos e 2 meses, mas a realidade é que apesar de ter um namorado que me ama mais que tudo, ultimamente as recordações do meu primeiro amor têm vindo à tona..não paro de pensar e reviver momentos passados com ele.
    Foram 4 anos vividos intensamente, momentos verdadeiramente genuínos, poderiamos ser bastante jovens mas nos amavamos verdadeiramente (amavamos? será que ainda sentimos o mesmo). Cada vez que abro o facebook dele, o vejo, sinto aquele friozinho na barriga, o coração começa a palpitar, é uma sensação realmente estranha.. como alguém pode mexer tanto connosco, mesmo após tantos anos? É caricato que na altura acabamos porque achamos que nosso amor tinha terminado..mas a realidade é que ele pode apenas ter adormecido, e voltou a acordar!
    Tenho pensado muito nele, e ao ler este post questiono-me se não deverei lutar! Sou licenciada, já está na altura de criar "raízes" e formar "família" mas sempre que penso nisso me lembro dele, e me pergunto se valerá a pena largar tudo e lutar pelo primeiro amor..
    A vida é realmente complexa, só damos o devido valor aquilo que tivemos/tinhamos quando o "perdemos"..mas a vida não volta atrás, mas podemos correr atrás dela, mas valerá a pena?

    ResponderEliminar
  67. verdade, o primeiro amor e unico, sou casada mais memso assim quando nos vemos mesmo distante ficamos se olhando é estranho porque mesmo passado muitos anos ate hoje quando nos encontramos na rua nos olhamos de uma maneira, que quem esta proximo ate percebe pq e um olhar que as vezes mim pergunto porque ele mim olha assim.

    ResponderEliminar
  68. Eu tinha apenas 5 anos e tinha nojo de ver meus pais beijarem na boca, nem sabia o que era namorar ou abraçar um garoto. Mas eu sentia algo tão especial por um colega de sala, não conseguia parar de olhar pra ele. Era involuntário. Não pensava em beija-lo ou andar de mãos dadas com ele. Ver ele sorrindo já me fazia bem. Não sabia o que era aquilo que estava sentindo! Ele era um garoto normal que só pensava em jogar bola com os colegas. O tempo passou, ele foi embora e quando fiquei um pouco mais velha comecei a achar que aquilo que eu senti era paixonite aguda, pois eu achava que o havia esquecido. Mas não. Era amor sim. Pois até hoje lembro dele e sorrio. E agora, depois de 12 anos, encontrei o facebook dele e vi que ele se tornou um homem maravilhoso. Às vezes queria ter encontrado algo de errado pra ver se eu desencataria dele, mas não achei nada que me fizesse parar de ama-lo. Eu simplesmente estou sofrendo por ele ter se tornado exatamente o homem dos meus sonhos. E não tenho coragem se quer de mandar um convite ou uma mensagem perguntando se ele lembra de mim.

    ResponderEliminar
  69. meu primeiro amor foi aos 5/6 anos de idade , eu não sou apaixonada por ele , mas sempre vai ter um lugarzinho no meu coração . O primeiro amor nunca se esquece .

    ResponderEliminar
  70. Olá,
    gostava de deixar a minha história talvez por ter esperança que um dia ele assim como eu caía neste blog..
    conheci meu primeiro amor quando tinha 19anos, ele tinha 15.. já tinha namorado um rapaz 2anos, mas nada se comparou com o sentimento q senti por este último..
    tudo comessou no facebook, ele veio me falar pq nessa altura tinha namorado um amigo dele, ñ foi nada serio durou apenas 2semanas, entretanto o tema de conversa era esse mesmo amigo, o tempo foi passando e comessamos a conhecer-nos melhor, passavamos as noitse a falar ao telemovél, foi na altura do natal, estava tudo ilumidado parecia um conto de fadas, a primeira vez q saímos fomos só dar uma volta, acabamos por passar o tempo num mini-centro comercial, quando estavamos no autocarro a caminho de casa, ao dar os beijinhos de despedida os nossos labios quase se tocaram, lógo aí fiquei louca por ele..
    no dia seguinte estivemos juntos novamente mas desta vez uma amiga minha estava com a gente, ela tinha consulta no medico, entrou e nós dois ficamos cá fora.. nesse momento ele me agarrou, me puxou contra o muro e me beijou foi o beijo mais maravilhoso que alguma vez tive, nunca esquecerei aquele momento nem o q senti, entretanto o tempo foi passando, estavamos muitas vezes juntos, e até passamos a passagem de ano 2009/2010 juntos numa discoteca.. finalmente no dia 20.01.2010 ele me pediu em namoro, foi o dia mais feliz da minha vida.. com ele viví todas as coisas boas q desconhecia até então, fui feliz como sei q nunca mais serei.. ele fez o possível e impossível por mim, fui com ele como nunca fui com mais ninguém, durante praticamente 3anos fomos imensamente felizes, lhe mostrei o amor mais sincero possível, eu sei q ele me amou como nunca ninguém amou, e certamente ninguém amará.. como várias vezes diziamos ; Sem ti = Sem mim ..
    no entanto nunca fui uma rapariga facil de ligar, tendo uma personalidade muito forte, mas ele sempre me soube levar, a nossa história durou pouco mais de 3anos e meio, aí infelizmente lhe mostrei o meu lado mau, acabou por culpa dos meus ciúmes, possividade e agressividade todo por filmes da minha cabeça e medonde o perder, o q realmente acabou por aconteçer graças a mim.. passei muito mal por todo o mal q lhe fiz, caí em depressão e ainda hoje não estou a 100% pois só me posso culpar a mim por o ter perdido.. acho q nunca ficarei em paz..
    entretanto, mantivemos contacto viamo-nos varias vezes durante praticamente um ano até ele encontrar outra pessoa com quêm ainda hoje está.. durante estes quase dois anos q passaram muito raramente o vejo, sonho com ele quase todas as semanas, ñ há um dia q não me lembre dele, mas este mês já o vi 2vezes, fui na discoteca q frequento quase todas as semanas dês de q a nossa relação acabou, e ele estava lá, não estava a espera pois ele raramente sai a noite e muito menos pensei vê-lo naquele dia naquele lugar.. bastou um segundo, e lógo o reconheci naquele esperaço de tempo, minhas pernas não paravam de balançar todo o meu corpo tremia á velocidade que eu tentava saír dali, as lágrimas escurriam pelo meu rosto sem contrôlo possível.. não lhe consegui olhar nos olhos, queria tanto ter visto a reação dele, saber se ficava me olhando ou se desviava o olhar, mas não consegui, o medo falou mais alto.. ontem fui no supermercado perto de onde vivía até há muito pouco tempo, e voltei a vê-lo, olhei pro lado e vi-o a passar, penso q ele ñ me tenha visto, mais uma vez foi tudo tão rapido q não deu tempo..
    pergunto-me se isto é uma partida do destino pra me fazer sofrer ainda mais..
    ele é sem dúvida o meu primeiro amor, não sei se pra ele é igual, tento acreditar q sim pois acredito q o primeiro verdadeiro amor a gente nunca esquece, mas será q depois do mal q lhe fiz no final da relação serei eu ?
    independentemente de tudo, sei q nunca o esquecerei e q ele será eternamente o amor da minha vida, passem os anos q passar, no fundo mantenho a esperança q ele um dia seja capaz de me perdoar..
    Si tu sautes, je saute. 20 <3

    ResponderEliminar
  71. Embora separados há 10 anos, após termos namorado por 7 anos, ainda sofro... Não consigo entender.
    Já fui noiva 2 vezes e terminei os 2 noivados com pessoas maravilhosas. Não consigo me desvincular. A gente se fala e há muito carinho e cuidado entre nós...eu o amo muito e ouço as mesmas palavras dele... algumas coisas nos separam, inclusive feridas, mas sei o qto confia em mim e o qto sou amiga dele... Parece q nossas almas têm algum compromisso.

    ResponderEliminar
  72. Não, realmente não há como esquecer o primeiro amor, essa mistura de dor e agonia que fica por não estarmos juntos mesmo depois de 26 anos. Quero acreditar no que um dos comentários disse: Que estamos juntos em outra dimensão. E é recíproco, o pior é que é recíproco. Ainda guardo a esperança de um dia estarmos juntos.

    ResponderEliminar
  73. Estou vivendo isso nos dias de hoje.A 16 anos namorei um rapaz que era apaixonado por mim eu tbm era por só que não demostrava. Tinha medo de mostrar o que sentia por ele.ele me pedia em namoro varias vezes e eu não dava trégua. Só sei que agente tinha uma química muito forte.fomos separados por motivos banais. Minha mae tinha muito siumes de mim não queria q eu namorace acabou q eu com medo dela fui deixando ele escapar. E tbm pq ele vivia me pedindo em namoro e eu ficava em cima do muro. Dai ele acabou ficando com outra pra tentar me esquecer qd vi ele com outra quase morri de dor.logo depois acabei ficando com outra pessoa e por sinal essa pessoa e meu atual marido.comecei ficar com ele sem gostar dai fui me acostumando. Estou casada a 8 anos namoramos 5 anos depois nos casamos. Tenho dois filhos meu marido e um madido exempla um pai maravilhoso.temos um casamento estável porem nunca esqueci aquele amor sempre dava um jeito de lembrar dele. O meu ex tbm casou com a pessoa q ele ficou com ela no tempo.sempre via esbarrava com ele ficava em tempo de ter um troço kkk passou um tempo descobri q ele tinha face dai mandei o convite ele me add normal dai não tinha contato com ele nem eu curtia as portagem dele nem ele as minhas.sempre vejo ele com freqüência.Em dezembro do ano passado eu comentei uma foto dele no face dai ele respondeu e em seguida ele me chamou no bate papo dai começamos a nos falar e dai fui descobrindo que ele sofreu muito com o nosso afastamento me confessou q ficou c outra p tentar me esquecer e ele tbm ficou surpreso qd falei q gostava muito dele e q sobri horrores por ele. Dai comessamos a conversa toda noite no bate papo e descobrimos q o que sentimos um pelo outro esta vivo do mesmo jeito de antes. Estou sem saber o q fazer da minha vida ele e casado e eu tbm. Ele me falou que eu ainda sou o grande amor da vida dele disse tbm q gosta mais não ama a esposa e que as vezes se sente sozinho mesmo estando com ela.e eu sinto o mesmo
    E agora estou aqui pedindo pra quem estiver lendo por favor me diz o que fazer.sei q meu marido não merece isso e sei tbm q eu nunca vou me perdoa por não ter tentado de novo. Gosto do meu marido mais amar mesmo só amei esse amor do passado.

    ResponderEliminar
  74. Meu primeiro amor conheci no ensino médio. Tínhamos 16 anos e ficamos juntos 1 ano e meio. Terminei por motivo bobo, hj estou com 20 e ela está quase casando, um dia falei pra ela que se terminássemos algum dia e nos víssemos novamente, ela poderia ter ctz que é com ela que gostaria de estar mesmo se eu estivesse com outro alguém, e assim como os relatos, acredito q pro resto da minha vida será assim.

    ResponderEliminar
  75. essas histórias me lembram a minha q já faz uns 10 anos atraz quando tudo começou,eu fui a um desfile na escola onde eu estudava, eu minha amiga tinha 18 anos e ela 16 então ela foi para se encontrar com um rapaz que ela estava apaixonada , e então ele era conhecido desse rapaz q ela ficava, p não me deixAr sozinha ela me dixou conversando com ele , na verdade não tinha o q conversar por q não conhecia ele, mas no termino do desfile, la queria o rapaz ficante da minha amiga chamou ela para assistir a uma quadrilha no bairro c,era junho e frio, então fomos, chegando lá o rapaz deu um perdido nela e ela sumiu procurando ele, e deixando a gente a sós então rolou um abraço e depois um beijo , sabe le falou uma frase q nunca esqueço: Dá vontade de ficar com vc pra sempre. e desde esse dia não nos separamos, ele me deu um cd de músicas românticas, me mas quando ele me levou na casa dele e comprou um bolo e disse q iria pedir minha mãe em namoro, eu não sei o q me deu um medo de q tudo tava perfeito d+ p ser verdade então essa colega dissed algumas coisas dele e acabei acreditando nela e terminei tudo justo no dia em q ele foi lá me pedir em namoro., ficamos alguns anos sem se falar é claro ele com raiva de min e com toda razão, mas uma amiga minha e eu começamos a fazer academia e ele também fazia lá e eu não sabia, e quando reencontrei ele não teve jeito nficamos novamente e ele disse q não me queria ficar as escondidas, então naõ queria que acabasse tudo de novo , mas estava namorando e não queria magoa-lo nem muito menos largar de3le anovamente por q foi tudo muito rápido eu o vi e tudo q eu sentia voltou a bater aqui dentro mas simplesmente novamente acabei ficando com meu namorado e nunca mais o vi faz, um ano +ou- q olhando no face encontrei uma foto do casamento dele, fiquei sem ar a cabeça girou e o coração doeu e desde ai percebi q nunca o esqueci,o amo e não sei como fazer p ele saber mando mensagem no face dele e ele nem responde, não sei se não vê ou não quer se iludir novamente mas sinto q ele me ama, outo dia vi ele na rua e ele me olhou diferente. Mas gostaria q ele soubesse q amo ele muito e era uma garota sem juíso e tola por ter deixado ele assim , e se pudesse estaria com ele agora fazendo ele feliz . AMO VC DIEGO E SEMPRE VOU TE AMAR , gostaria de poder te encontrar .

    ResponderEliminar
  76. Hoje sou um rapaz de quase 20 anos,, e,, apesar de nao ser ha muito tempo lembro de tudo. Na verdade a memoria sentimental é bem mais clara. Tinhamos tudo pra ficarmos juntos,, mas não foi como queria. Nunca a esquecerei da sensação de quando ela pegou na minha mão pela primeira vez. Quando ela fez isso tive uma sensação inexplicável,, foi como um dejavi com frio na barriga com tremedeira uhsausa. eu daria tudo pra ter aquilo mais uma vez. Mas daqui pra frente acho que serão apenas lembranças

    ResponderEliminar
  77. Ainda não sentir e nem tive ainda o primeiro amor,hoje sou casado, a possibilidade d eu sentir esse amor por ser ainda casada,ou sentir esse primeiro amor pelo meu esposo pq quero sentir por ele e também pq sou casada

    ResponderEliminar
  78. Nossa andei pesquisando sobre primeiro amor e encontrei este poste,e me apaixonei por um rapaz pela rede social nossa meu coração bate forte quando estou falando cm ele penso nele todo dia,mas eu sou casada e eu não sentir isso pelo meu esposo, é uma sensação gostosa q não consigo esquecer queria o fim desse sentimento.

    ResponderEliminar
  79. Hj encontrei meu primeiro amor no Instagram fotos nossa 10anos se vê ele sem nem imagina como o tempo tinha passado ele se tornou um homem lindo na foto ele estava sorrindo isso mecheu tanto CMG

    ResponderEliminar
  80. Conheci meu primeiro amor aos 13/anos um amor as escondidas meu Deus como era bom!!! Meu pai muito protetor jamais permitiria q eu namorasse mesmo assim consegui viver momentos únicos ao lado do meu geisinho, mais o destino foi muito cruel cmg me afaztou dele por 2 vezes a primeira em 2007 e segunda em 2009 ainda procurei sb dele mais mesmo assim não conseguimos manter contato!!! Hj tenho 22anos e sou casada a 3 tenho uma filhinha 3 e sou muito bem casa .eu marido me ama e eu amo a paz e seguranca q ele transmite amim e a minha filha... Mais o meu Geisinho eu nunca vou esquecer fico me perguntando será q eu fui importante na vida dele tenho essa curiosidade ele me marcou tanto é eu nunca tive oportunidade de sabe o grau de importância q eu tive na vist dela :(

    ResponderEliminar
  81. As vezes me pego pensando nele e viajando no tempo nos meus sonhos queria tanto q não tivesse sido assim, mais tudo tem um propósito hj sou e alizada e sei q minha mãe e muito feliz com isso! Mais tem um vazio q me mata quando lembro dele como se eu ainda te vesse algu pra falar pra terminar ou pra começa com ele, mais me falta coragem!!!

    ResponderEliminar
  82. Edilton Azevedo Rodrigues(Tibi) te amo, sei que vou te amar por toda a minha vida (este é o meu segredo) que levarei para o túmulo.

    ResponderEliminar
  83. Ela não foi a primeira nem a última mulher com quem me relacionei, mas aquela que amei de modo profundo, ainda muito jovem e imaturo, provocando um rompimento que, mesmo há dez anos passados e numa outra vida, ainda faz brotar lágrimas de tristeza. Foram muitas as noites que meu peito doía e muitas as tentativas de demovê-la. Quando me deu ouvidos já era muito tarde para o que me restara de orgulho próprio. O tempo é muito cruel com os irresponsáveis. Há oportunidades únicas em que é preciso abraçar sem medo. Sem medo de ser feliz. O preço do medo é a partição, a incompletude. Os terapeutas são parciais quando tratam da questão obsessiva. Não compreendem as terríveis repercussões de uma impressão afetiva verdadeira e simpática no espírito de quem se entrega a uma verdade tão forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem isso!! O amor é a força maior do universo e acredito q o verdadeiro amor nunca acaba, somos poeiras cosmicas ligados energicamente nesta força poderosa!! Sem ilusões isso é real!! Meu único amor verdadeiro Andre! Espero q você esteja feliz, pois me doieria muito sua infelicidade!!

      Eliminar
  84. Tem muitos anos que não o vejo ,sou casada mais o meu verdadeiro amor vai ser sempre ele,nunca mais o vi mais penso muito nele será que um dia ainda vamos nos encontrar?Nunca te esqueci Jorginho

    ResponderEliminar
  85. Te amo Rooberto! meu primeiro e eterno amor....

    ResponderEliminar
  86. Eu depois de 17 anos ainda amo meu primeiro. Sou casada, sou mãe. Mais ele nunca sai da minha cabeça.
    Ouvi dizer que a gente nunca fica com o amor de nossas vidas, por isso aceito, mais as vezes bate uma saudade que choro feito uma criança, pensandp que poderia tet sido diferente complicado isso. Mais nao acaba

    ResponderEliminar
  87. Nunca esqueci meu primeiro amor e nem ele me esqueceu.pena que não podemos ficar juntos mas eu ainda amo ele.depois de muito tempo nos encontramos e ele me deu um abraço, que abraço bom.te amo <3.

    ResponderEliminar
  88. O primeiro amor é mesmo inesquecível, eu tinha 8 anos e estudávamos juntos e eramos muito amigos, eu amava tudo nela o jeito, o sorriso, o olhar, eu ficava extremamente tímido e nevoso na sua presença, e por conta da minha timidez nunca tive coragem de conta a ela q eu a amava, ai um dia ela foi em bora, ai passarão 12 anos q eu não a via nem tinha noticias. Agora mês passado ela veio mora prosemo a me, e recentemente estávamos conversando e ela me deu a melhor e a pior noticia que eu poderia ouvir, ela disse que eu foi o primeiro amor dela também, so que agora ela esta namorando. Hoje eu percebo que eu foi um completo abestado perdi ela por conta de uma timidez.
    e pra acabar de lascar o destino me odeia e adora prega persas em min, pois agora ela esta namorando e quando foi agora me escrevi para um curso e por azar do destino cai na mesma sala que ela. agora não para de pesar nela e não consigo mais dormi direito so pensando nela. e ti digo uma coisa certa, se dessa vez eu não enlouquecer, eu não enlouqueço mais nunca. quando eu to perto dela minhas mãos tremem, eu fico soando frio, eu perdo a concentração e esqueço do mundo, eu acho que vou sair desse curso antes que eu enlouqueça de vez.

    ResponderEliminar
  89. O primeiro amor é sempre marcante. É o único que nos faz sentir aquele frio na barriga, que nos traz aquela sensação de q não falta mais nada quando se está com aquela pessoa.
    O meu foi o Daniel, mesmo depois de anos, nossas conversas e sentimentos parecem que nunca vão mudar . Foi ele que me mandou o link inclusive. Kk
    Se for p lembrar de um sentimento bom ,sempre vai ser o seu .

    ResponderEliminar
  90. Como é bom a sensação do primeiro amor. Se for para lembrar de um sentimento bom,sempre vai ser esse.
    É um sentimento que nao medimos esforços,e que nos traz a sensação de que nao precisamos de mais nada além do outro.
    Não o vejo ja tem algum tempo,mas sei que aquele frio na barriga sempre vai existir quando nossos olhares se cruzarem. Sei que esse sentimento e esse amor,ngm mais receberá de mim . Pois foi o mais puro.
    Por mais que q a gente tente, nossas vidas acabam se esbarrando novamente . Ele que me mandou o link desse post inclusive ! Kk
    Daniel ,Podem haver 2°,3°,4° ... Mas você sempre será lembrado como 'O meu primeiro amor'

    ResponderEliminar
  91. Ufa! Quantas histórias do primeiro amor!! Buscando resposta para os meus questionamentos sobre o primeiro amor me deparei com esse lindo post. Que alívio... pnsei q só eu não havia conseguido esquecer meu primeiro amor rsrs... Mas vi q muita gente também carregava-o consigo guardado naquele lugarzinho especial do caração q é reservado só pra ele q é tão forte, q resiste ao tempo a distância a tudo e a todos. Conheci meu primeiro amor aos 13 anos, ele era uma rapaz lindo, cobiçado por muitas, mas eu fui a privilegiada rsrs, namoramos por 3 anos, chegamos ficar noivos... Acabou não dando certo infelizmente, eu era muito nova,não tinha maturidade suficiente para conduzir aquele amor, rolava muito ciumes e insegurança por por parte dele q apesar d ser mais velho q eu deixou se levar pelo maldito ciúmes q foi a causa d nossa separação... Ficava muito triste com tais situações, pq eu não dava motivos pra tal. Sofri demais com o rompimento, chorei muito, ele era o príncipe dos meus sonhos o homem q sonhei q seria o pai dos meus filhos, o meu esposo. Ah se o tempo voltasse faria tudo pra q nada nada destruisse o nosso amor... Hj resta só esse amor dentro do peito q insiste em ficar por mais q eu queira q ele se vá e as lembranças daquela época... Do primeiro beijo, do primeiro abraço, das inúmeras vezes q ele falava no meu ouvido "eu te amo" da proteção e do cuidado q ele tinha comigo do seu amor enfim, de todos os momentos felizes q vivemos e q estão eternizados pra sempre no meu coração e na minha mente. Hj ele é casado tem uma família linda, torço muito pela sua felicidade. Tbm casei e sou feliz junto a minha família. Atualmente ele mora em São Paulo e eu em Alagoas, imaginaram a distância? rsrs pois é, essa distância é do tamanho da saudade q tem dias q eu sinto dele. Amor vc é a saudade q eu gosto d ter rsrs. Já se passaram 29 anos durante esses anos chegamos a nos ver algumas vezes, não nos falamos, apenas um oi tudo bem? A sensação é a mesma do início, parece q eu volto no tempo, coração acelerado, mãos geladas, frio na barriga, pernas trêmulas rsrs, meu Deus! Chega ser inacreditável mas é pura verdade... Meu eterno amor vou te amar pra sempre, lembrar d vc todos os dias, sentir saudades qd as lembranças vierem a tona, quando ouvir aquela música, qd passar nos lugares q estivemos juntos quando sentir o cheiro do seu perfume... Kkkk gente a vizinha colocou pra tocar agora a música sábado de José Augusto q já chorei horrores ouvindo ela kkkk acho q ela quer q eu chore d novo rsrs
    Te amo JRM meu eterno amor!!!😍❤❤

    ResponderEliminar
  92. Primeiro amor inesquecível meu primeiro namorado meu primeiro beijo meu primeiro amor hoje com 27 anos vejo que eu cometi muitos erros se eu tivesse dado valor pra ele talvez estaríamos juntos até hoje claro mãe dele tbm desuniu muito gente
    Mesmo estando casada 9 anos
    Me vem as lembranças quando tinha 14anos eu conheci em uma festa farol na escola homero silva ele chegou ate em mim eu jamais imaginava que ele tomaria essa atitude foi uma relação muito gostosa!
    Hoje ja tenho minha família tenho 26 anos mãe dois filhos
    Mas por mais estando casada meu amor sempre será dele pois ele sim foi único que eu amêi!mas infelizmente vida nos fez cruzar caminhos diferentes que me resta ouvir e música Renato russo carta

    ResponderEliminar
  93. eu também tive um grande e primeiro amor que não consigo esqueçer, namorei ele com 14 inocentes aninhos e ele com 15 fiquemos 3 anos e meio mas o destino nós separou sofri muito e ainda sofro ele se casou e eu também se passarão 30 anos eu nunca mais vi com as redes sociais ele entrou em contato com minha irmã pra saber de mim, ai eu entrei em ação falei com ele saímos juntos faz 2 meses e fizemos amor pela primeira vez choramos juntos nos amamos muito foi o amor mais lindo vivido muito intenso nosso amor,se despedimos voltamos a nossa rotina pois choro todos os dias doí muito estou sofrendo demais não consigo esqueçer meu coração está sofrendo as vezes penso que vou morrer de tanto chorar me deem uma palavra amiga por favor da onde vou tirar forças pra continuar a viver, não tenho vontade de viver assim sofrendo por amor sou casada mas sou infeliz tenho filhos que amo muito mas todos casados porque Deus nós separou porque ele se declarou pra mim e dize meu amor será eterno por vc, eu a amo demais o que fazer com esse sentimento é muito forti está doendo demais estou chorando choro todos os dias por ele o primeiro e unico amor de minha vida ti amo meu gato.

    ResponderEliminar
  94. nunca consequi esqueçer meu primeiro amor, Deus nos deu camimhos bem diferentes pra sequir mas eu continuo a ti amar Flávio luiz meu grande amor.

    ResponderEliminar
  95. não colocarão meu comentário

    ResponderEliminar
  96. bem eu tive um grande amor aos meus inocentes 14 aninhos e ele com 15 anos nosso namoro foi lindo cheio de sonhos inocentes o primeiro beijo o primeiro toque de mão, nós eramos completamenti apaixonados um pelo o outro minha mãe deixou nós namorarmos dentro de casa foi lindo lindo até que apareceu meu hoje meu marido e atrapalhou nosso namoro sou casada há 30 anos e ele meu grande amor se casou também, tivemos filhos assim se passou os 30 anos mas eu nunca consequi esqueçer meu primeiro amor e nem ele me esqueçeu através das redes sociais ele entrou em contato com minha irmã e ela me telefonou me avisando que ele estava atráz de mim, ai eu resolvi entrar em ação nós marcamos encontro faz 2 meses e nós vimos depois de 30 anos, fomos num motel conversamos muito nós abraçamos foi lindo choramos juntos falamos sobre nossas familia ele é meu sonho de consumo fizemos amor foi lindo, se despedimos eu choro todos os dias por ele eu não consigo esqueçer meu primeiro amor doí doí muito o que estou sentindo nosso amor é impossivél somos casados estou chorando nesse exato momento se desligamos faz 2 meses estou sofrendo muito me deem uma palavra amiga senão vou morrer de amor de tanto chorar meu amor aonde estiver saiba que ti amo muito Flávio luis portes da silva vç me fez muito feliz meu amor será eterno por vç quem escreve é o seu amor Vanderléia beijos.

    ResponderEliminar
  97. quando tinha 14 anos começei a namorar um rapaz de 15 anos o nosso namoro durou 3 anos e meio foi lindo mágico o primeiro beijo o primeiro toque de mãos dadas foi lindo minha mãe deixou nós namorar em casa foi mais lindo ainda, até que apareceu hoje meu marido que estragou nosso namoro hoje sou casada por 30 anos e ele se casou também temos filhos sequimos nossas vidas em caminhos diferentes até que com as redes sociais ele entrou em contato com minha irmã estava atráz de mim até que entrei em ação se falamos e marcamos encontro num motel choramos nós abraçamos foi lindo fizemos declaração um pro outro nós beijamos muito matemos a saudade de 30 anos que nós afastarão, ele se declarou disse que serei seu eterno amor eu me declarei pra ele também. nós despedimos e já faz 2 meses choro todo os dias como doí aí como doí tem dias pareçe que vou morrer de tanto chorar eu não consigo esqueçer meu primeiro amor o que fazer nosso amor é impossivél pois somos casados me ajudem presiso de uma palavra amiga estou desabando nesse momento de tanto chorar.

    ResponderEliminar
  98. quando tinha 14 anos começei a namorar um rapaz de 15 anos o nosso namoro durou 3 anos e meio foi lindo mágico o primeiro beijo o primeiro toque de mãos dadas foi lindo minha mãe deixou nós namorar em casa foi mais lindo ainda, até que apareceu hoje meu marido que estragou nosso namoro hoje sou casada por 30 anos e ele se casou também temos filhos sequimos nossas vidas em caminhos diferentes até que com as redes sociais ele entrou em contato com minha irmã estava atráz de mim até que entrei em ação se falamos e marcamos encontro num motel choramos nós abraçamos foi lindo fizemos declaração um pro outro nós beijamos muito matemos a saudade de 30 anos que nós afastarão, ele se declarou disse que serei seu eterno amor eu me declarei pra ele também. nós despedimos e já faz 2 meses choro todo os dias como doí aí como doí tem dias pareçe que vou morrer de tanto chorar eu não consigo esqueçer meu primeiro amor o que fazer nosso amor é impossivél pois somos casados me ajudem presiso de uma palavra amiga estou desabando nesse momento de tanto chorar.

    ResponderEliminar
  99. O primeiro amor a gente NUNCA ESQUECE, mesmo!
    Conheci meu primeiro amor muito nova,com 13 anos... Foi a melhor época da minha vida, jamais irei esquecer.
    Já faz quase 2 anos que estamos separados, e dói, dói sim e muito ainda ao lembrar,mesmo se acostumando com a ausência quando a saudade bate na porta eu apanho. Atualmente eu estou namorando e ele está solteiro ainda, mas eu voltaria pra ele sem pensar duas vezes!! Uma pena que eu era muito nova e inconsequente, fiz coisas que o feriu muito, hoje acredito que ele tenha raiva de mim, infelizmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o primeiro amor nunca se esqueçe é como ar que respiramos, tive um grande amor em minha vida é impossivél de esqueçer o primeiro beijo o primeiro toque tudo de bom pena que o tempo não volta pra eu ti encontrar eu ti amo meu gato ti amo muito Flávio luis portes da silva e sei que me amas também do seu eterno e grande amor Vanderléia beijos quero que vc seja muito feliz.

      Eliminar
    2. o primeiro amor nunca se esqueçe é como ar que respiramos, tive um grande amor em minha vida é impossivél de esqueçer o primeiro beijo o primeiro toque tudo de bom pena que o tempo não volta pra eu ti encontrar eu ti amo meu gato ti amo muito Flávio luis portes da silva e sei que me amas também do seu eterno e grande amor Vanderléia beijos quero que vc seja muito feliz.

      Eliminar
  100. Pelos poderes de São Cipriano (FLIO) Virá agora atrás de mim(vadl) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim()o FLIOmais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele() mFLIOe ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (Vadl) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(), qFLIOue não possa mais viver sem mim(Vadl).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(Vadl). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(vadl)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(vadl). São Cipriano faça ele() seFLIOntir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(vadl), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FLIO) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (FLIO) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ () FLIO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  101. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relações abusivas, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele oferece resultados no seu melhor em feitiços reais, e-mail drogukusolutionhome@gmail.com ou ligue para +2348119020294 .//

    ResponderEliminar
  102. Onze anos depois do fim continuas a ser o meu primeiro e último pensamento todos os dias. Dias e noites dolorosamente longos... Amo-te Paulo

    ResponderEliminar
  103. Pois é, eu namorei com um rapaz muito cedo, nem de porta foi, foi escondido,ficamos juntos 1 ano, eu era muito jovem,tinha 12 anos,meu término de namoro com ele foi muito doloroso,eu o amava mais que tudo,Ele foi e sempre vai ser o grande amor da minha vida, ❤

    ResponderEliminar
  104. Jamais esqueço meu primeiro amor ..tinha 13 anos e elê 16 ..era amor proibido por ele ser negro .e também morava ele em outro estado..só se víamos quando ele vinha visitar a mãe ..Quem o criou foi uma tia ...tínhamos q ter enfrentado a tds ..mas éramos muitos jovens ..e eles venceram e nos separou ... dois de 12 anos achei o telefone do serviço dele..isso em 99 e liguei foi emocionante .descobrimos várias coincidência entre nós .casamos no msm ano ..tivemos 3 filhos ..E ele não resistiu e veio me ver ..q emoção q não se explica ..Depois disso só por telefone q nos se falamos ..hj passados 34 anos q nos conhecemos. .Não dá pra esquecer realmente o primeiro AMOR

    ResponderEliminar
  105. Eu te amo Cleverton! Meu primeiro amor, que saudades!

    ResponderEliminar
  106. Estou chorando ao ler cada história, sofro com um grande amor, o meu primeiro amor. Já se passaram 13 anos, estou casada há 7,tenho um filho e nunca o esqueci, sempre me pego relembrando as vezes rindo e outras com lágrimas nos olhos. Ele tbm está casado tem uma filha, sempre nos falamos, ficamos relembrando a nossa história. Ele até me propôs um encontro para revivermos isso, mais sem esquecer q éramos casados, eu fiquei tentada, perturbada mas... resisti estou resistindo. Eu amo ele demais e ainda sofro, tenho um marido perfeito q não merece isso, não entendo esse sentimento isso está acabando comigo. O que eu não entendo por q isso acontece, se realmente existe essa história de alma gêmea, por q o destino nos separou e hoje vivemos uma vida diferente e por mais q a pessoa q está do nosso lado faça tudo para fazenos felizes, sempre existe um espaço vazio, como se precisássemos de algo para nós completar...

    ResponderEliminar
  107. É como viajar num tempo que existe dentro de cada um de nós. Nas vezes em que raramente vejo ela nas esquinas da vida, o olhar faz viver tudo aquilo de novo, uma saudade boa, mas ao mesmo tempo uma dor, um aperto no peito. Aquele olhar que faz os dois quase pararem no meio da rua. Como pode, mesmo depois de tanto tempo..

    EU ME SINTO ASSIM TODAS AS VEZES QUE OLHA PARA SUA FOTO. É COMO SE EU VOLTASSE NO TEMPO E O PRESENTE NÃO EXISTISSE MAIS APENAS O PASSADO NAQUELE INSTANTE.

    ResponderEliminar