domingo, 20 de novembro de 2011

Daquelas coisas que nos fazem ver de outra maneira.

Antes de ontem tive um acidente de automóvel. Uma coisa mesmo agressiva ao ponto de irem os carros para perda total, cair poste de electricidade, saírem air-bags disparados. Um acidente que já nos fartámos de perguntar como é que ninguém se magoou e que só concluímos que teve de ser um milagre qualquer. Um acidente parvo que não se percebe muito bem como é que aconteceu. 
Dois minutos antes disso acontecer tinham-me mandado compor o cinto de segurança, porque eu não o tinha encaixado e nem tinha dado conta. Se não o tivesse composto era possível que já não estivesse aqui agora.
E acreditem, faz-nos olhar para as coisas com um olhar novo. Faz-nos pensar duas vezes antes de decidirmos não pormos o cinto só porque vamos no banco de trás. E faz-nos olhar para a estrada de uma maneira completamente diferente. 
Por isso, tenham cuidado meus queridos, sim? 

10 comentários:

  1. :S
    ainda bem que não passou de um susto ... ***

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás bem!! O cinto é super importante. Até nos autocarros eu o ponho.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo nesses momentos que nos pomos em causa, desde que estejas bem e segura.

    ResponderEliminar
  4. :| Caramba!! A vida num minuto pode mesmo mudar! A tua tlvz tenha mudado...

    ResponderEliminar
  5. Jesus...cuida te que quero ler muitos mais posts teus!!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. EU não consigo andar de carro, seja em que lugar for, sem cinto. É que não consigo mesmo, ainda que a viagem seja curta. Sinto-me desconfortável e isso só passa quando o ponho.


    Agora o que é importante, é bom saber que estás bem (que estão todos bem). :)

    ResponderEliminar
  7. agora é o importante é a recuperação!*

    ResponderEliminar