terça-feira, 8 de novembro de 2011

E pronto. Desta vez é que estou mesmo feita.

Portanto,como estudante linda que sempre fui deixei tudo para a última da hora. 
Neste exacto momento tenho o relatório de estágio final para entregar amanhã no máximo, que basicamente é o que vai tornar-me oficialmente licenciada. Isto, se eu o conseguir acabar entretanto. Acho que amanhã sou capaz de voltar a dormir! E sou capaz de estar enjoada com os 15 litros de café que vou tomar entretanto. Se sobreviver, eu prometo que vos digo! 



(É que a sério que não consigo perceber como é que as pessoas adiantam trabalho com semanas de antecedência. Como é que trabalham sem pressão? Existe alguma terapia para isso? A sério, ajudem-me que isto é capaz de ser um problema grave!!) 


3 comentários:

  1. ahah como te percebo, o meu combustível é o stress da última da hora.. E até agora tem resultado! Boa sorte querida!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eu consigo começar a fazer as coisas com antecedência, mas a maior parte é mesmo sob pressão...:P

    ResponderEliminar