sábado, 12 de novembro de 2011

Eu sei que gostos não se discutem, mas isto é simplesmente muito mau.

Ultrapassa-me ligeiramente o facto de realmente pessoas gostarem do Pitbull. 
É que até podia dizer que não gostava muito do tipo de música dele (tuntz puntz não é muito a minha guerra.), mas nem é isso. É que ele nem sequer se encaixa em género musical nenhum. Limita-se a juntar a outros cantores e põe-se a canta-falar no meio das músicas agarrado a uma miúda qualquer. Vai desde David Guettas a Jennifers Lopez e consegue a proeza de todas as músicas em que entra, serem muito más. Não consigo gostar do homem nem por nada! 


3 comentários:

  1. ya tu sabe! dale mamazita! ahahah

    eu divirto-me todas as músicas novas em que ele entra a encontrar estas expressões... experimenta e verás que se torna muito mais divertido! xD

    ResponderEliminar
  2. essa criatura nem o significado de música conhece

    ResponderEliminar