sábado, 24 de dezembro de 2011

"And so this is Christmas..."

Chegou, oficialmente, a minha época favorita do ano. 
As prendas estão compradas, embrulhadas, a lareira está acesa, as compras estão todas feitas e só faltam fazer alguns doces. Toda a casa cheira a Natal, a açúcar, a massa no forno, a lenha a queimar. 
Já se ouve discussões parvas, risos, gente a falar demasiado alto. 
Adoro o Natal. É sinal que está a minha família junta e estamos em festa, que é mesmo o que nós gostamos. 
Não vou dizer que não quero saber das prendas para nada, porque obviamente que gosto de receber coisas novas, mas a verdade é que mesmo que não as recebesse continuava a gostar do Natal exactamente da mesma maneira.
Tenho as pessoas que gosto, tenho muita comida, tenho a lareira acesa. O que é que uma pessoa pode pedir mais?





Para vocês, leitores fieis e ocasionais, pessoas que gostam e que não gostam, pessoas que só cá vieram ter por acaso e não sabem muito bem como ou porquê: Feliz Natal! Porque pelo menos a um Natal feliz, toda a gente tem direito :)



8 comentários:

  1. Bom natal babe, espero que comas muitas gordices, estejas com os que mais gostas e recebas as prendas que desejas!

    ResponderEliminar
  2. e que a magia se espalhe aí em casa :)
    bom natal **

    ResponderEliminar
  3. Um feliz Natal para ti e para toda a tua família, querida! Eu também adoro o Natal pelas mesmas razões do que tu! O facto de ter a família toda reunida faz-me sorrir e pedir mais dias como o de hoje! =D

    Beijinhos com cheirinho a chocolate e canela!*

    ResponderEliminar