quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coisas que fazem uma ligeira confusão no mundo blogosférico.

Hate blogs. Ou então blogues que não são hate blogs, mas que estão lá bem perto. Anónimos ou não, não percebo. 
Admito que sou talvez a pessoa mais alheada deste mundo e que geralmente só sei das coisas dez anos depois de acontecerem (e se isto acontece na vida real, então na blogosfera...ui!), mas confesso que me faz uma confusão enorme as guerras virtuais completamente estúpidas e desnecessárias que advêm daí. 
Já dizia a minha avó (sim, como já devem ter percebido, a minha avó é uma pessoa muito sábia sem dar conta!): "Não gostas? Põe na beira do prato e não comas!".
Sim, há pessoas que ganham dinheiro com blogs, e agora? Sorte a delas. 
Sim, há pessoas que gostam de tirar fotos á roupa que vestem e de mostrar ao mundo, e então? Quem me dera a mim poder usar algumas coisas que lá vejo e sempre dá para tirar algumas ideias. 
Sim, há pessoas que fazem publicidade a produtos porque são pagas para isso, so? Melhor para elas, sempre se vão safando. E como as coisas estão, não se está em altura para negar rendimentos extra. 
Se vale a pena fazer comentários desrespeitosos, textos inteiros a criticar? Não. E parece-me que quem perde tempo com essas minhoquices não deve ter mais nada com que se preocupar.
Deixem as pessoas fazerem o que quiserem, serem felizes como entenderem. 
Não gostam? Fácil. Não leiam. 
Ainda não saiu nenhum decreto lei que nos obriga a lermos blogs que não gostamos, nem a internet funciona sozinha e vai milagrosamente para essas páginas para terem mesmo de as ler. 
Não gostam, mas querem ler só para poderem falar mal? Desculpem, mas isso é realmente triste. Para não dizer, mesquinho. 
Preocupem-se antes com a vossa própria vida e com a vossa felicidade, que isso sim, é que importa realmente.

8 comentários:

  1. tens toda a razão, mas na vida real alguns têm ciúmes. Pronto o que se há-de fazer? Não há cura para isso

    ResponderEliminar
  2. Não teria dito melhor! É isso tudo!

    ResponderEliminar
  3. Não podias ter mais razão! =))

    Beijinhos

    http://sintoniaporquenao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas palavras:)))infelizmente ainda há pessoas que se preocupam mais com as "nossas" vidas do que propriamente com as delas...
    Gostei imenso do teu blogue já sou seguidora:)
    Dá um pulo até ao meu:

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razao.. Ja me fizeram um comentário menos bonito e a minha resposta foi essa: nao gostas? nao venhas cá..é tao simples...

    ResponderEliminar