sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Completa a frase: Sabemos que estamos a ficar velhos, quando...

No meu caso é quando em conversa com a minha prima C., de nove anos, o maior drama actual da vida dela é a amiga dela, a J. que está apaixonada pelo A. e a outra amiga dela (cujo nome está ligeiramente esquecido) que está apaixonada pelo G. No entanto nem o A. nem o G. querem saber delas porque estão apaixonados pela minha prima. Uma pequena femme fatale de 9 anos. Infelizmente, não corre na família. 
Para completar, a minha prima não quer saber dos outros porque está completamente apaixonada pelo J.B. que não quer saber de miúda nenhuma, embora tenha algumas atrás, porque é o melhor aluno da turma e nessa situação, precisa lá de namoradas para alguma coisa? 
E isto meus queridos, é o que tira o sono à minha prima C. O amor da vida dela ser demasiado bom aluno para ter namoradas e não querer nada com ela. 
Ahhhh, como eu tenho saudades da infância.


E vocês, quais são as situações que vos fazem perceber que estão a ficar assim para velhotes? 

9 comentários:

  1. Quando as crianças da família começam a pintar as unhas para sair de casa...

    ResponderEliminar
  2. Quando o melhor momento do dia do meu irmão é chegar a casa e ver os desenhos animados e o meu é dormir porque não tenho paciência para fazer mais nada. (:

    ResponderEliminar
  3. Decididamente quando a nossa prima quer é pintar as unhas e pôr perfume e anda num veste/despe danado para escolher o que acha que lhe fica melhor. Isto so para a levar ao café. Vaidosa a miuda! =P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Fofo! Sei que estou a ficar velha quando o teu irmão mais novo vem pedir-te conselhos sobre miúdas e a caminho da escola prefere a companhia dos amigos à tua. Faz-me sentir orgulhosa, mas velha :)

    ResponderEliminar
  5. quando a minha afilhada de 7 anos se corrige. depois de dizer: os velhotes, diz: os idosos!

    ResponderEliminar
  6. me perguntam a minha idade e eu tenho de ficar a pensar uns segundos ... damn :)

    ResponderEliminar
  7. Oh era tão mais fácil nessa altura :)

    ResponderEliminar
  8. quando, em conversas com o meu afilhado, que tem 6 anos, me vejo obrigada a fazer uma pesquisa na net para perceber quais são os seus desenhos animados favoritos

    ResponderEliminar