quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E hoje, mais uma vez, me apercebi que não fui feita para isso.

Nunca, nunca em tempo algum conseguia ter um trabalho que implicasse cuidar / animar / enfiar comida pelas goelas de crianças.
Ou ia ser uma pessoa extremamente frustrada e infeliz ou ia matar algum ser de 50 cm. 
Não tenho paciência para  as brincadeiras, para os mimos e muito menos para as birras. 
Ainda bem que há gente que gosta, porque a mim... Deus me livre!


Vá, agora sejam uns amores e vão ali ao lado fazer like no facebook do bicho, que hoje a criança é ele! :) 

8 comentários:

  1. Por acaso até nem me importava, eu e as mini-pessoas dá-mo-nos bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Hum, conforme as crianças e as situações.
    Para ser sincera sinto-me melhor ao pé delas do que com gente mais velha.

    ResponderEliminar
  3. ahahah

    Eu também não tenho muita pachorra. :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho paciência nenhuma!! e então a parte do animar é a pior de todas...


    http://walking-progulka.blogspot.com/

    ResponderEliminar