quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A "evolução" masculina.

Desde há uns anos para cá que tem havido um boom na forma como os homens cuidam de si. Começaram a fazer depilação, a usar cremes hidratantes, fazer limpezas de pele, esfoliações, entre toda uma panóplia de tratamentos e preocupações que antes estavam exclusivamente associados ás mulheres.
Começaram a abandonar a imagem de "Feios, porcos e maus" para adoptarem uma imagem mais cuidada e mais limpinha. E antes que se estejam a perguntar, não, não acho que isso seja um sinal de homossexualidade. De todo. 
Acho que só traz benefícios e que toda as  mulheres querem estar com um homem cheirosinho e cuidado em vez de um que acha que o máximo que a higiene vai é usar old & spice depois de fazer a barba e h & s anti-caspa para o banho porque isso é que é ser homem a sério. 
Mas como todo o tipo de evolução ou mudança de comportamentos, existe o bom e o mau.
E há duas coisas que eu não consigo de todo gostar nesta evolução da beleza masculina. Não consigo mesmo, porque na minha mente isto vai ser sempre duas coisas associadas exclusivamente ás mulheres e nem sequer acho que seja uma coisa que fique bem no masculino. 

Isto: 
Verniz Masculino.




E isto:
Saltos altos para homens.




7 comentários:

  1. Pleaseeee! espero k a moda nao pegue!! Que horror :S

    ResponderEliminar
  2. Saltos altos para homens isso é o cúmulo...

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nãããããããoooo!!!! Verniz e saltos altos para homem? Isso não! Sou a favor da depilação e tudo, mas saltos altos não!
    xD

    ResponderEliminar
  4. ME-DO, isto é o extremo oposto do que se verificava antes! Nem 8 nem 80

    ResponderEliminar
  5. QUE HORROR! :| estou chocada... sapatos de salto alto?? E vernizes? :O oh meu deus! Eu concordo contigo, gosto de um homem cheirosinho, cuidado e até depilado em certas zonas, agora isso? Por favor, há coisas de homens e coisas de mulheres, seria o mesmo que agora as mulheres andarem de bigode.. lol.

    ResponderEliminar