sábado, 31 de dezembro de 2011

Final Countdown 2011.

Posso dizer que 2011 foi um ano desafiante.
Teve altos e baixos, teve momentos felizes e tristes. Teve surpresas e desilusões. 
Se mudava alguma coisa? Provavelmente não. É com coisas que não estou à espera que aprendo e cresço todos os dias um bocadinho. 
2011 foi o ano que me formei, em que vi a minha irmã a casar-se, em que vi a minha vida a mudar à frente dos meus olhos e não tive a certeza se queria que ela mudasse. 
Foi o ano em que passei definitivamente para a idade dos adultos e em que voltava para trás sem pensar duas vezes. 
Foi pela primeira vez, o ano em que não consegui cumprir objectivos que tinha traçado e o que me fez aprender que por muitas vezes, simplesmente não conseguimos fazer tudo e há coisas que vão ter sempre de ficar para trás. 
Foi o ano em que tive de aprender a ter prioridades e a delinear as coisas realmente importantes que têm de estar sempre comigo e o que pode ser deixado para trás. 
Por isso é que desta vez não vou fazer uma lista de objectivos para 2012 (tirando obviamente ganhar o euromilhões e não morrer no fim do mundo, mas esses já estão incluídos).
Vou deixar que o tempo passe e organizar a minha vida à medida que as oportunidades me vão aparecendo à frente. Ás vezes é quando não temos nada planeado que as melhores coisas acontecem :) 

Para vocês, meus queridos, um  2012 cheio de festa, comida boa, doces, pessoas  fantásticas e surpresas boas. Que o  próximo ano vos reserve o melhor. E que por esta altura estejamos outra vez em festa e não a  lutar contra um ataque de zombies ou qualquer coisa assim.
Vá, vão beber álcool até cair agora!

2 comentários: