terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pronto, parece que me tiraram 50kg das costas!

Hoje (finalmente, finalmente, finalmente!) passei no código.
Depois de dias seguidos em casa em modo zombie a fazer testes, atrás de testes e ainda mais alguns testes... está feito! Uma errada, mas não  importa. Quem é que quer realmente saber dos triângulos? Nem sequer são bonitos!
Metade já está. Agora vão estando atentos à estrada porque se virem um yaris com uma pessoa com olhar de pânico lá dentro... sim, sou eu. (As outras aulas até correram bem, mas comigo o melhor é mesmo não fiar muito!)

8 comentários:

  1. PARABENS!!!!!!!!! =))

    Não tenhas medo, isso com o hábito torna-se facil e o medo prdes ;)

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Fico muito contente por saber isso! Mais um passo dado para existir mais um "perigo na estrada"! Brincadeirinha... ihihih!

    Beijinhos com cheirinho a chocolate e canela! **

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :D Estou ansiosa por poder tirar a minha ^^

    ResponderEliminar
  4. boa ;)

    agora é o mais fácil ... sorte**

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :)
    Agora é que vem a melhor parte, conduzir!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Realmente é como se nos levantassem 50kg de cima. Eu também ja passei o código a pessoa com cara de pânico sou eu mas realmente por tudo o que dizem a pior parte já passou!

    ResponderEliminar