domingo, 4 de dezembro de 2011

Que saudades desse tempo!

Hoje, enquanto começávamos os preparativos para o almoço de anos do D. (Já agora, parabéns D. Estás a fazer sentir-me extremamente velha e não gosto dessas coisas!) a C. vem ter connosco a medo e pergunta à mãe se já podia descer. A minha tia diz que ainda é cedo e porque não aproveita para ir mais um bocadinho para a cama. 
"Mas mãe, já são quase 10 da manhã! E eu estou desde as 8,40h a fazer tempo para serem horas de levantar!".
Como eu tenho saudades do tempo em que levantar cedo não era um tipo de tortura medieval! 



Ps. - Entrámos em Dezembro, por isso está oficialmente aberta  a época de Natal aqui na casa, como já devem ter reparado pela decoração. Preparem-se, a nostalgia natalícia só acaba em Janeiro. (Sim, eu sou uma criança que gosta muito do Natal!)

1 comentário:

  1. heheheh...em criança tb madrugava por causa dos desenhos animados. Confesso que essa fase durou até ao 1º ano do curso. Já disse muitas vezes que sou viciada em desenhos animados. Aqueles que passam cedinhos ao fim-de-semana :)

    xoxo***

    ResponderEliminar