segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cinco coisas que vocês não sabiam sobre a Catarina! E que muito provavelmente, também não queriam saber.

1. Sou daquelas coffee addicts. É a primeira coisa logo de manhã, logo a seguir ás refeições e se me apetecer, mais algumas vezes durante o dia.

2. Tenho 1,54m. Sim, praticamente uma anã, daí a minha relação de amor profundo com os saltos altos.

3.  A minha cor favorita é o branco.

4. Sou completamente apaixonada por comida mexicana. Já cheguei a comer um jalapeño inteiro e a morrer quase de seguida, mas mesmo assim o amor não morreu.

5.  Maio, por alguma razão que me é desconhecida, é o meu mês favorito do ano.

E vocês? Quais os pequenos pormenores que vos tornam diferentes? :P 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. gosto de tudo mas branco? naaa...hehehe :)

      xoxo***

      Eliminar
  2. Tenho 1,56 e adorooo ser baixinha, dá-nos um ar mais fofo =P Ah e Maio é definitivamente o meu mês favorito também :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. hahaha..Gostei :)

    és uma pequenina fofa*

    mas pronto somos diferentes..hahah. pronto, não sou pequenina, nem grande..tenho o meu 1,63m; branco..gosto,mas pouco, porque sou muito branquinha; café..não bebo :x; comida, adoro mexicano,adoro adoro..mas como sou muito comilona nunca consegui dizer algo que goste mais.hahaha E por fim,o mês..nunca pensei nisso. Se calhar não tenho..jesus! hahaha Mas os meses de Verão sabem-me bem :)

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. ahahah Essa da comida mexicana até mete medo. :D

    ResponderEliminar
  5. ah é verdade! Lancei-te um desafio no meu blog.

    Bisu

    ResponderEliminar