quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As melhores fontes de pesquisa de sempre, aqui do sítio.

Como estamos agora no início de 2012, resolvi fazer a compilação das melhores pesquisas que trouxeram as pessoas directas aqui ao blogue, não percebo muito bem como.
Apresento-vos então as dez melhores pesquisas da primeira rubrica de: "Como chegam as pessoas aqui à tasca?".

10. Bennuron 1000
Compreendo totalmente quem goste deles, devem ser os meus melhores amigos. Seja uma dor de cabeça, uma dor de costas ou uma ressaca mais valente, nunca nos abandonam. Não vos posso é ajudar muito neste aspecto, dado a impossibilidade de vos oferecer tal coisa. Posso, no entanto, ir ás internets e indicar-vos a farmácia mais próxima. 

9. Benefícios do chá de frutos vermelhos
Mais uma vez posso pesquisar e dizer-vos quais são, mas graças a uma extensa campanha da compal e outros que tais, aparentemente são antioxidantes. E o raio do chá também é bom que se farta. 

8. Animação por acetato
Já não trabalho com estas coisas desde os meus anos de ciclo (já foi assim há tanto tempo??), e nunca fui muito de fazer animações. Era espetar lá com umas coisas, imagens e pronto. Depois chegou o Power Point e isso ficou um bocado no esquecimento. Mas posso ensinar-vos a trabalhar com o Power Point. E sou uma espécie de mestre do Paint se também quiserem umas animações dessas. E com o clipArt. E graças a uma cadeira extremamente dolorosa fiquei uma espécie de entendida no Winrest. 50€ /hora e fazemos negócio. Vá, desconto para seguidores (blogue e facebook, que eu não ando aqui a brincar!) : 40€ /hora. Depois não digam que não sou amiga. 

7. Saltos altos feitos
Saltos altos gosto muito. Feios, nem por isso. Mas se me quiserem oferecer sapatos eu não sou esquisita, está o email ali na caixa do lado que eu mando-vos a minha morada. Prometo que até pago os portes. Melhor ainda, mando foto dos que gosto e assim não há dúvidas. Calço o 37. 

6. Homens de fato lindos
Admito, acho que os homes ficam uma coisa muito sexy de fato. Há qualquer coisa na relação homem / fato que mexe com o mais ínfimo do meu ser. E se forem lindos, ui. Pessoas que cá chegaram com isso, podemos fazer um clube. Mas eu tenho prioridade de escolha. Afinal o blogue é de quem?

5. Como comprar bebidas nos Eua
Suponho que seja escolher, pagar, levar. A não ser que sejam under 21. Mas segundo os filmes, arranjar BI's falsos lá é tão fácil como comprar uma águinha do Luso aqui no burgo. Por isso devem estar safos. 

4. Chuck Bass Party
Como vos compreendo. Eu também gostava de ser convidada exclusiva numa festa deste senhor. (Lá está... homens de fato lindos!). Mas na eventualidade disso acontecer, lamento, mas não vou partilhar com vocês. Eu sou uma pessoa egoísta no que toca a senhores deste calibre enfiados num fato preto. 

E então, pensavam que tinha acabado? Não se livram de mim assim. Apresento-vos agora, o TOP 3. Preparem-se. 

3. Espanta espíritos passo a passo. 
Não sou uma pessoa com estas superstições, desculpem. Mas se os espanta espíritos são aquelas coisas que abanam e fazem aquele barulho irritante que dá vontade de bater com a cabeça na parede, que passos é que precisam? Aprender a pendurar um? As cores que combinam com vocês? Ou querem mesmo construir um? Não se dêem a esse trabalho, aposto que encontram uns baratos nos chineses mais próximos. 

2- "Quero falar inglês, raparigas que querem fazer sexo"
Sim, é uma pesquisa só. Mas vocês querem falar inglês, ou procurar raparigas dispostas? É que uma não está dependente da outra. Mas se querem falar uma língua estrangeira para se safarem, aconselho mais o tailandês. Segundo a fama, por uma bagatela na Tailândia conseguem meninas dispostas a cumprir todos os vossos desejos. 

1. Como fingir estar grávida. 
Pois, não posso de todo ajudar-vos. Nunca quis estar grávida (bater três vezes na madeira, Deus me livre!) e muito menos ainda fingir. Pôr uma almofada, talvez? Engordar uns quilos? Já agora usar uns push up's para aumentar o peito? Fingir desejos?
Mais mais do que isso, porque razão é que vocês querem fingir uma gravidez? Para não perder casamento? Oh senhoras, vão bater com a cabeça contra uma parede para ver se acordam a vossa inteligência. 

E respondidas as vossas dúvidas, espero ter-vos ajudado. Por uma módica quantia 50€/ hora (com desconto para leitores frequentes) posso fazer consultas via skype e responder a todas as vossas dúvidas. Uma espécie de Professor Caramba dos tempos modernos.
Aguardem a segunda rubrica, ela vem ai! 

1 comentário:

  1. ahahah muito bom :P essas pesquisas são de mais, essa de fingir estar grávida xD oh meu deus, mas as tuas dicas são um mimo

    ResponderEliminar