quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Constatação fantástica do dia.

Roupa de bebés é a coisa mais amorosa e cutxie cutxie de sempre. E aquelas em que parecem mini adultos, quase que dá vontade de engravidar só para poder trazer aquilo para casa. Isto se for menina.
Se for rapaz, já é uma grande seca. Não se pode comprar roupas com laços, nem brilhantes, nem flores. Nhe.
(A M. está agora de três meses! Yei! Ainda não se sabe o que é, mas com um primo (a) novo a caminho acho que vão começar a ouvir falar muito de bébés :P ) 

4 comentários:

  1. Aaahhhh!! Eu adoro roupinha de bebé!! São tão fofinhas!! E os sapatinhos tambem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapatos são simplesmente a coisa mais amorosa de sempre!! Beijinhos*

      Eliminar
  2. Roupinha de bebé é uma perdição! Tenho uma afilhada de 4 anos e, desde que ela nasceu, perco-me com essas coisinhas todas. Ainda para mais, ela faz questão de dizer que a cor preferida dela é "rosa clarinho" eheh mais menina, impossível :)

    Já estou a seguir o teu blog*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também já passei com isso com os meus primos mais "recentes". Mas acho que a loucura nunca passa de vez :D
      Beijinhos *

      Eliminar