segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012

 Já devo ser a 872662 pessoa a falar disto no mundo blogosférico hoje, mas não faz mal. Nunca é demais, quando se fala de vestidos bonitos. Já estive a ler nas criticas o excesso de tons nude utilizados, mas não vi qual é que foi o mal disso, se eu tivesse o aspecto que elas têm, qualquer cor me ficava bem. E não, não me estou a transformar numa fashion blogger, até porque nem tenho jeito para isso, mas qual é a rapariga que não gosta de vestidos?
Portanto, "os vestidos que eu arrebanhava e trazia para o meu armário" são: 

Sarah Hyland. Adorei o vestido ser de renda (pode não dar para perceber muito  bem, mas era lindo!) , e o pormenor do cinto também fica lá a matar. E claro, a rapariga também é gira que se farta. 
Lea Michele. Apesar das muitas criticas negativas que já vi, gosto mesmo do vestido, gosto da cauda, do brilho e adoro a parte de cima, é diferente do género de vestidos que se viram por lá ontem.
Reese Witherspoon. Não sei se o que gosto mesmo é o vermelho do vestido, se é o cabelo dela que lhe assenta tão bem, ou se é o sorriso enorme que ela tem na foto, mas que gostei mesmo do conjunto, lá isso gostei!
Sofia Vergara. Esta mulher é uma mulher com M grande, o que ajuda muito. Mas o vestido também é lindo. adoro a parte de baixo e adoro a cor. Este azul é lindo!
Julie Bowen. Gostei, muito. E adorei as mangas. Faz-me lembrar um vestido da Disney!
Debra Messing. Sou suspeita para falar porque adoro vestidos assimétricos, mas gosto mesmo deste. E acho que mesmo em qualquer outra cor ficava bem.
Paula Patton. O vestido em si é simples e com um corte bonito, mas adoro o amarelo que o faz sobressair totalmente. E eu geralmente nem gosto muito de vestidos amarelos, mas este está lindo!
Charlize Theron. Acho que me apaixonei por este vestido, desde  a cor,  à cauda, ao facto de ser curtinho e eu adorar vestidos curtos, até à própria Charlize que é simplesmente linda, acho que deve ter sido o meu favorito de todos. E aparentemente é geral, a ver pelas criticas.


Pronto, estes já foram. Agora é esperar pelos prémios do Òscares para vermos os próximos! :P

4 comentários:

  1. Olha eu também falei e nem costumo falar sobre estas coisas :p mas como ontem vi partes da cerimónia :p
    Gostei da Sofia Vergara e da Sarah Hyland :)**

    ResponderEliminar
  2. Eu tb gostei imenso do vestido da Lea Michele, sobressaiu pela diferença!
    Se puderes passa lá no meu cantinho, deixei um miminho para ti! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Para mim o melhor foi mesmo o da Sofia Vergara. Giríssimo!

    ResponderEliminar