segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[Sem título.]

Há pessoas que defendem que o segredo para não se sofrer, está em criar o mínimo de laços possíveis. 
Assim,  se nos dermos apenas o indispensável, ou não nos dermos de todo, com a família, se não mantivermos relações de amizade nunca vamos sofrer com os problemas que a vida traz ás pessoas de quem gostamos, nunca vamos ter discussões, nunca vamos sofrer com perdas. Eu sempre achei que essa ideia de vida é simplesmente ridícula e que os bons momentos compensam pelos maus. Além de que precisamos ter de pessoas na vida que sabemos que vão estar lá sempre para nós, aconteça o que acontecer. Já aqui falei várias vezes da importância que a minha família tem na minha vida, de serem o mais importante que tenho e sem dúvida o melhor. São uma parte de mim, é isso que a família deve ser. 
É por isso que o dia de hoje, vai ficar sempre na minha memória como um dos piores dias da minha vida. É daquelas alturas em que um milagre era uma coisa mais do que bem vinda.  

3 comentários:

  1. Espero que o milagre, seja de que maneira for, aconteça. Força!

    ResponderEliminar
  2. E isso é viver ou sobreviver?!

    Boa sorte para o que precisares! Pensamento positivo! :D

    ResponderEliminar
  3. Força para aquilo que mais precisares! Um beijinho grande*

    ResponderEliminar