sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acho que já sei o que é que vou fazer até domingo à noite...

Todos os anos, ou todos os anos desde que descobri as maravilhas da Internet, que faço a preparação para os  Oscars (Diz-se Óscares em português? Fico sempre na dúvida...). 
Vejo todos os filmes nomeados, quer dizer, os principais, porque geralmente não vejo as curtas metragens, filmes estrangeiros e etc.. Até podem ser muito bons, mas já não puxam tanto por mim! 

Por volta ali das duas ou três semanas antes da entrega dos prémios, começo a comprar o carregamento de pipocas e de de gomas e vejo os filmes todos que é para quando estiver a ver o programa, pelo menos saber do que é que eles estão a falar e se concordo ou não com a entrega dos prémios. 

O problema deste ano, é que eu estava totalmente convencida que os Oscars eram só no próximo fim de semana e andava descansada da vida, até que descobri que não, afinal são já este domingo. Tendo em conta que ainda só vi três filmes da lista deste ano, "As serviçais", "Millenium" e "Meia noite em Paris", que por acaso os vi no cinema senão nem isso, estou aproximadamente com 13 filmes em atraso até domingo à noite. 

Por isso, vou agora encarregar-me de ir comprar um carregamento de gomas e de pipocas  e de "junk food", porque eu faço parte dos grupo de pessoas que adora comer a ver filmes (e em praticamente todas as situações, mas isso já é toda uma outra história) e entrar em clausura cinéfila. 

Bom fim de semana minha gente! 

3 comentários:

  1. Só depois dos óscares é que eu faço isso! Antes não tenho tempo, mas gostava xD
    Este ano nem sei quais são os nomeados. Ando mesmo despassarada!

    ResponderEliminar
  2. Mas que excelente ideia! Eu também estou tentada a fazer o mesmo! XD
    Um bom fim-de-semana recheado de filmes! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu não o costumo fazer, mas este ano até já vi alguns filmes que estão nomeados.

    Será que o Clooney vai vencer?

    ResponderEliminar