quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aprendam comigo, que eu não duro sempre!

Ontem foi dia de festa com uns amigos da faculdade e o que era para ser só um jantar e um café calminhos, acabou em noite de desgraça. 
E ontem apercebi-me, que o melhor sinal que está na altura de parar é quando já ao demorarmos o triplo do tempo a escrever mensagens e termos de rever três vezes para nos certificar-mos que não tem erros ortográficos, mesmo assim a mensagem de resposta dele é:"Escreve direito!" 
Segui o meu próprio conselho e pronto, achei por bem parar por ali. 


6 comentários:

  1. hahahahha...é melhor esquecer o telemovel nessas alturas

    xoxo***

    ResponderEliminar
  2. Eu tive uma noite assim, mas chegou a uma altura em que deixei simplesmente de conseguir ler o que dizia no visor. Foi uma noite para a desgraça.

    ResponderEliminar
  3. Não vou dizer quando é que é altura para parar para mim :p :x

    ResponderEliminar